rcostacaldeira escreveu:Galera,
Não vi uma informação útil compilada de marcas de bombas...
Achei esses modelos para compra via Web
- Magneti Mareli - 715288 - R$224,00 (http://www.jocar.com.br)
- Delphi - FH10033 - R$255,00 (http://www.sermacautopecas.com.br)
- GM Original Vectra- sem nenhum código - R$134,00 (http://www.eletrocarsp.com.br)
Vi diversas no ML, com preços muito inferiores.
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... solina-_JM (R$122,40)
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bosch-_JM (R$126,00)
Então, qual devo comprar?
rcostacaldeira escreveu:Não saquei fora a minha. Quero parar no mecânico e solicitar a troca. Carro usado diariamente. Já paro com as peças a serem trocadas, quando é preventivo. O carro está demorando pra pegar pela manhã (tenho que tentar umas 4 vezes até ele pegar) e depois que fica parado mais de 30 min. Estou trocando a bomba, relé da bomba, regulador de pressão, velas, cabos de velas e ficarei de olho na bobina depois disso, pra avaliar necessidade de troca... Sonda Lambda vai ser trocada também no próximo mês.
O carro está embolando em retomada, aprece que falta combustível. A lenta fica boa e estável (um pouco acelerado no ouvido, mas menos que 1000rpm). A sensação é que o carro apresenta falta quando deveria abrir tudo...
Achei esses dois links, ambas Siemen-VDO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d01850-_JM
rcostacaldeira escreveu:Ainda não... Mas já desejo trocar ela... Eu vou testar o sistema também... Aproveito pra fazer uma pergunta a galera... Ele me falou que os conectores da linha de combustível estão quebradiços... Eu consigo trocar somente eles? A minha impressão é que eles são uma peça unica...
Alcir Andreoni escreveu:rcostacaldeira escreveu:Ainda não... Mas já desejo trocar ela... Eu vou testar o sistema também... Aproveito pra fazer uma pergunta a galera... Ele me falou que os conectores da linha de combustível estão quebradiços... Eu consigo trocar somente eles? A minha impressão é que eles são uma peça unica...
Você está falando do engate rápido, vulgo bartolomeu? Se sim, dá para trocar, mas tem de trocar as mangueiras também, aí o bicho pega.
Você já trocou o filtro de combustível?
rcostacaldeira escreveu:Alcir Andreoni escreveu:rcostacaldeira escreveu:Ainda não... Mas já desejo trocar ela... Eu vou testar o sistema também... Aproveito pra fazer uma pergunta a galera... Ele me falou que os conectores da linha de combustível estão quebradiços... Eu consigo trocar somente eles? A minha impressão é que eles são uma peça unica...
Você está falando do engate rápido, vulgo bartolomeu? Se sim, dá para trocar, mas tem de trocar as mangueiras também, aí o bicho pega.
Você já trocou o filtro de combustível?
As mangueiras são aquelas solidas que vão do tanque até a caixa do motor, correto?
Alcir Andreoni escreveu:rcostacaldeira escreveu:Alcir Andreoni escreveu:rcostacaldeira escreveu:Ainda não... Mas já desejo trocar ela... Eu vou testar o sistema também... Aproveito pra fazer uma pergunta a galera... Ele me falou que os conectores da linha de combustível estão quebradiços... Eu consigo trocar somente eles? A minha impressão é que eles são uma peça unica...
Você está falando do engate rápido, vulgo bartolomeu? Se sim, dá para trocar, mas tem de trocar as mangueiras também, aí o bicho pega.
Você já trocou o filtro de combustível?
As mangueiras são aquelas solidas que vão do tanque até a caixa do motor, correto?
Sim e isso não é barato...
rcostacaldeira escreveu:Upalelê...
Resolve com cola quente?? HAHAHAHAHAHHAHAH!!!
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