Gleydson_picole escreveu:Olá pessoal, boa noite!
Sou novo no site, minha duvida é o seguinte: Meu Vectra tem um barulho estranho no motor, o mesmo quando esquenta faz um barulho como se fosse o tucho de válvulas, já levei no mecânico ele me disse que é o retentores, isso é normal ou pode ser critico... ele nunca apresentou falhas.
Almeidão escreveu:Thiago, será que óleo ele está usando? klkakakkakkaka.
Bem, pelo que ele informa ele é um 98.
Retentor não faz tuchos ou outra coisa bater. De qualquer forma lhe pergunto. Voce tem certeza ser algo como tucho? Faz tec, tec tec sem parar? Não é um outro tripo de ruido o qual parece motro ban tendo? Bomba dágua ruim, as vezes faz batida tipo saia de pistão batendo, depois de uns dias sai a agua toda por ela e ai apaecerá o prejuizo.
Almeidão escreveu:já fui lá Thiago, não tem nada a ver com os Tuchos e nós aqui quase se matando kakakkakakkakak.
Brincadeira, mas não tem nada a ver mesmo com tuchos, é bomba d'água e rolamento de alternador. Bem, ali já vai mexer, troque logo tudo para não ficar na rua. Sem contar com ruidos que faz os bicos plásticos que usam o Vectra C.
Gleydson_picole escreveu:Olá pessoal, boa noite!
Sou novo no site, minha duvida é o seguinte: Meu Vectra tem um barulho estranho no motor, o mesmo quando esquenta faz um barulho como se fosse o tucho de válvulas, já levei no mecânico ele me disse que é o retentores, isso é normal ou pode ser critico... ele nunca apresentou falhas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes