por Janderson »
25 Mai 2015, 22:26
Amigo Raphael, já te falei isso acho um monte de vezes, falo de novo, se tu for gastar muito no seu atual será preciso ficar um bom tempo com ele para amortizar o investimento, coisa que tu não vai recuperar vendendo depois, carro se tem pouca coisa pra se fazer vale a pena, agora se tem bastante coisa e coisas caras (tipo pintar um monte de peças, etc...) aí não vale a pena mesmo, pois tem os gastos propriamente ditos e mais os gastos que não tem como estimar, que é a perda de tempo, e tempo é dinheiro, soma-se a isso as incomodações com serviços mal feitos (o que já está tendo agora) e vc. terá o valor total de tudo, antes que me chame de muquirana eu calculo até mesmo o gasto com remédio pra dor de cabeça, kkkkk...
Na boa, é melhor deixar o velhinho quieto e sem afobação procurar o próximo, se pintar algo bom, mas bom mesmo por aqui eu te aviso, sei do teu padrão de exigência, pensamos igual, também sou muito chato, carro usado pra mim tem que ser igual a novo, mas vamos dar um tempo, sem pressa, o apressado come cru, estipula um prazo para a caça do próximo, agora se passar esse prazo aí seria o caso de pensar em um 0Km, o que no teu caso em específico focaria num Cobalt 1.8 LTZ ou mesmo num Ka Sedan ou Fiesta sedan, todos ótimos carros, bem robustos e que aguentam bem o tranco, só o problema é o valor que se paga por esses carros novos hoje em dia, é um valor que ainda tem mais emplacamento, etc...e ainda assim fica muito mais caro que um carro top semi-novo com mais itens, e se o que vc. quer é ainda sobrar uma grana aí o jeito é correr do 0Km, penso que teu caso é um Vectra mesmo, um top, inteiro, com valor legal, porta-malas enorme, motor forte, etc....segura as pontas que vamos ver se pinta algo por aqui,não deu certo na primeira vez, pode dar na segunda
Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)