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Vectra BMangueira corrugada da bomba combustivel: como lacrar

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battalha10
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Mangueira corrugada da bomba combustivel: como lacrar

por battalha10 » 22 Mai 2015, 22:39

Boa noite,
Amigos, sou novo aqui, e se alguém puder me da uma orientação eu agradeço desde de já.
1-troquei a bomba de combustivel em casa, pegou no estalo, umas 5 vezes, não sai com o carro, no outro dia o carro nao pegava na mais na gasolina,mais a mangueira corrugada, que liga na tampa eu não colocquei nenhuma abracadeira, já que tinha entrado justa, levei então num mecanico aqui perto de casa, ele colocou, uma abraçadeira, mais a mesma, não ta segurando a pressao, parte da gasolina volta para o tanque, e o carro não liga. como lacrar essa mangueira corrugada? a oficina mecanica, tem que ter uma ferramenta especial, para esse serviço, estou andando apenas no gás.
meu carro vectra gls 2.2 16v automatico tenho ele desde 26-03-2015 vai fazer dois meses e só estou andando no gás. e estou tentando colocar para funcionar na gasolina. o ANTIGO dono só andava no gás. pois não funcionava na gasolina. vou ter que pedir para darem uma geral nos bicos injetores, muito tempo sem funcionar. ligo e desligo o carro no gas, ate encontrar um mecanico que consiga lacrar a mangueira corrugada, e depois andar só na gasolina, ouvi dizer que o gas estraga o motor( e estou preocupado com isso).
2- Uma etiqueta colada no porta malas diz que: para trocar oleo do motor a cada 4000 km ou tres meses, o que ocorre primeiro, eu rodo pouco, tenho que trocar o oleo e o filtro, de tres em tres meses?

Obs. nesse pouco tempo lidando com o carro, observei, que temos que tomar cuidado com os mecanicos, despreparados, que não fazem o correto no carro,não conferem a peça certa,e não orientam na compra, eu mesmo estou usando uma vela
ngk bkr5e que não é para o meu carro ( a mesma, foi comprada as pressas) o vendedor me vendeu essa, nao deu tempo de pesquizar a vela correta na net. vou usando ate colocar a correta ngk BKR6EKC-D e tambem graças a esses vendedores de auto-peças que querem te vender a qualquer preço,peças erradas ou de baixa qualidade, na ansia de ganhar comissão, sem se preocaparem com o que é melhor ou o correto para o carro.

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Alcir Andreoni
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Re: Mangueira corrugada da bomba combustivel: como lacrar

por Alcir Andreoni » 27 Mai 2015, 13:42

Para colocar essa mangueira você teria de aquecer a ponta com um soprador de calor. Se entrou sem isso, não está vedando.

Se pôs uma abraçadeira e ainda não está funcionando, talvez não seja a mangueira e sim a bomba! :47:
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Almeidão
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Re: Mangueira corrugada da bomba combustivel: como lacrar

por Almeidão » 27 Mai 2015, 16:03

Exatamente como o Alcir disse. Na tampa se for de metal não precisa nem aquecer e forçar mesmo até ela entrar, já na bomba precisa deste aquecimento. O meu carro eu não uso nada embora aconselho a usar uma abraçadeira comum ali. Bem, não uso nada do lado da bomba, somente do lado da tampa que uso uma abraçadeira e digo mais para soltar esta que está lá só cortando porque ela se adere com o tempo pelo ressecamento.

O que deve ter acontecido foi que o mecanico deve ter metido fogo na ponta dela para abrir ai já era a mangueira, ou é assoprador no grau baixo ou agua fervendo.
Outra hipótese, foi reutilizada a anterior a velha e este produto é totalmente discartável, tirou tem que ser trocado.

Ainda não vi uma mangueira boa igual a esta, mas tirou, acabou.

Sobre o restante que voce comenta, prefiro não opnar em sistema GNV, apesar que acho a vela bosch com 4 eletrodo a melhor delas para o combustível Brasileiro
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