Arquiteto escreveu:continue procurando ... não são compativeis![]()
tem de ser do vectra NE mesmo
Richard Cardoso escreveu:Comprei um Vectra 2010 e preciso de um par de farois.
Está muito dificil de encontrar os originais por um preço aceitável.
Só encontro do 06..09.
Alguem saberia me informar se estes são compativeis com o modelo do meu carro ?
Obrigado.
Luis_Oliveira escreveu:Onde encontrou os faróis e por qual valor ?![]()
O meu é um 2007, faróis diferentes dos seus, porém estou precisando trocar apenas 1 único farol, o da esquerda. Está amarelado e polir não resolveu ! (engraçado que só o da esquerda está amarelado..)
Será que compensa colocar paralelo ?
Paralelo tem aos montes no mercado livre..
thiago.onacto escreveu:Luis_Oliveira escreveu:Onde encontrou os faróis e por qual valor ?![]()
O meu é um 2007, faróis diferentes dos seus, porém estou precisando trocar apenas 1 único farol, o da esquerda. Está amarelado e polir não resolveu ! (engraçado que só o da esquerda está amarelado..)
Será que o problema não está na hora do polimento? O produto utilizado?![]()
Se for realmente trocar de farol, pegue os originais!
Luis_Oliveira escreveu:thiago.onacto escreveu:Luis_Oliveira escreveu:Onde encontrou os faróis e por qual valor ?![]()
Será que o problema não está na hora do polimento? O produto utilizado?![]()
Se for realmente trocar de farol, pegue os originais!
Então, foi um funileiro aqui da cidade que fez o polimento.. Ele disse que a lente não está amarelada só por fora, disse que o acrílico amarelou por inteiro devido ao sol ! Pode isso, Arnaldo ? hahaha
Será que é verdade ou eu deveria tentar com outro profissional ? hahaha
Luis_Oliveira escreveu:
Esse final de semana fiz o procedimento eu mesmo (deixei a preguiça de lado), e não é que resolveu ! hahaha
Fiz questão de ir até o funileiro e perguntar o porque quando ele fez, não adiantou nada, adivinhem: ele lixou somente com uma lixa 3000 pois estava com medo de riscar o farol.. ¬¬
Farol branquinho de novo, muito obrigado pela dica Thiago !!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes