Reparei outro dia que no meu Vectra ANTIGO, o 94, quando uso o ar por uns 30 minutos já é suficiente pra formar uma pocinha de água sob o carro.
No meu menos velho, o 99 eu ando com o ar ligado o dia todo e nada de poça embaixo do carro. Já verifiquei e é água do ar mesmo, não é do motor não.
A grande questão é que eu já "varetei" aquela saída de água que fica dentro do cofre do motor, outro dia eu cheguei a enfiar um cabo de freio de bicicleta, que tem uma ponteira de metal , e não saiu nada lá de dentro. Ou seja, pelo menos até onde sei, ela não está entupida, pois o cabo deve ter entrado pelo menos uns 30 cm pra dentro, e na hora que puxei não veio NADA de sujeira agarrada ou resto de lama, folhas e etc... nem mesmo estava molhado (uuuiii
.gif)
.gif)
Em compensação o tapete do passageiro fica encharcado toda vez que uso o ar por muito tempo, o que leva a crer que a agua se acumula lá dentro e acaba vazando nas curvas e etc...
Como eu posso verificar melhor isso? E qual a sugestão pra soluçao desse pepino??
Ah sim, o Ar é de comando digital.