FabioBarrosDBA escreveu:Domingo no trabalho!
supperdu escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Domingo no trabalho!
http://www.clubedovectra.com.br/
Lindo, Preto, frente nova.. Perfeitão!
Abraço
Thiago Menezes escreveu:Fala Fabio!
O rapaz bem sabia que estava vendendo o Vectra, você nem disse nada [emoji1] [emoji41]
Parabéns pela nova aquisição amigo, que te traga muitas alegrias [emoji106]
Sucesso sempre e fique com Deus, ve se não some do fórum!
Forte abraço!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Arquiteto escreveu:que belo up na garagem fabio
felicidades com a nova maquina ...
FabioBarrosDBA escreveu:Thiago Menezes escreveu:Fala Fabio!
O rapaz bem sabia que estava vendendo o Vectra, você nem disse nada [emoji1] [emoji41]
Parabéns pela nova aquisição amigo, que te traga muitas alegrias [emoji106]
Sucesso sempre e fique com Deus, ve se não some do fórum!
Forte abraço!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Fala Thiago como vai amigão, cara não estava vendendo, até minha mulher e o meu cunhado falaram que sou doido, tava vendo alguns carros novos, fiz teste drive e tudo, mas na segunda fiz um teste drive no Sentra, o carro é muito bom, mas deixou a desejar no atendimento, ai desanimei de carros novos, saí no outro dia na minha cidade e vi o carro, quando vi já tinha comprado colocando o meu de entrada, rs, estava imaginando com outro carro mas não tinha planos para agora, vi deu certo então fiz, kkkkkk, quando chegaram em casa o carro já estava no estacionamento, valeu Thiagão, pode deixar pois deixar de ver as máquinas daqui não vou mesmo, aqui sempre vou encontrar alguém que entende mais e mais, muita experiência adquirida e vou querer mais, se cuida!
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje Opa. Posta foto da criança nova ai.
jhonatan.nascimento escreveu:Fuente del Mensaje Galera sou novo aqui no forum, não sei onde postar isso, mais em fim, estou com uma duvida espero que alguem possa me ajuda, tenho um vectra 2006 / 2007 retrovisores normais, andei dando uma olha no mercado livre, retrovisores com led, vi que em alguns do anuncios só vai aquele suporte de baixo, que parece padrao de todos vectras desse modelo, minha duvida é, sera que se eu comprar essa capa de baixo do retrovisor com led, e colocar no meu vai em caixar? pois se der certo é só puxar o fio da seta e fazer a ligação
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes