mairink escreveu:Amigos, meu carro quando eu desligo e tiro a chave, ele soh destrava a porta do motorista... Isso eh assim mesmo, ou da pra destravar todas as 4?
mairink escreveu:Existe algum módulo pra fazer isso, ou soh no botao?
Pedro Josino escreveu:Que zica a fumaça hein!?
O que eu não entendo é como um taxi roda 450.000Km com motor original e um carro de passeio não chega a metade disso.
Mas potencial seu carro tem muito!!
fernando bh escreveu:primeiramente quero parabenizá-lo pela aquisição !!!
sei muito bem de sua felicidade pois também tenho um vcd 2.2 16v 2002 automático e preto. e troquei a iluminação do painel por led azul. ficol show !!! vou ver se consigo postar as fotos !!!
kara eu tenho um amigão aqui em bh que assina o sobrenome Mairink também .
Pedro Josino escreveu:Que zica a fumaça hein!?
O que eu não entendo é como um taxi roda 450.000Km com motor original e um carro de passeio não chega a metade disso.
Thiago Menezes escreveu:Pedro Josino escreveu:Que zica a fumaça hein!?
Isso porque você,não deve ter visto ainda o,Vectra que rodou 1 milhão de km [emoji102] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
mairink escreveu:Thiago Menezes escreveu:Pedro Josino escreveu:Que zica a fumaça hein!?
Isso porque você,não deve ter visto ainda o,Vectra que rodou 1 milhão de km [emoji102] [emoji41]
Eu lembro desse post... Foi aquele cara que viajou pelo Mercosul neh? Na verdade sou antigo no forum, mas eh a primeira vez que tenho vectra e participo de fato... Grande abraço
Pedro Josino escreveu:mairink escreveu:Thiago Menezes escreveu:Pedro Josino escreveu:Que zica a fumaça hein!?
Eu lembro desse post... Foi aquele cara que viajou pelo Mercosul neh? Na verdade sou antigo no forum, mas eh a primeira vez que tenho vectra e participo de fato... Grande abraço
Aquele do mercosul tinha rodado uns 550mil km, mas já tinha feito o cabeçote..
Esse de 1 milhão de km é um taxista.. O mais estranho é nunca ter trocado nem a junta da tampa de válvulas que vaza demais nesse carro!! kkkk
Para quem não sabe o Mairink tinha um Cruze com mais de 400mil km com motor original..
fernando bh escreveu:o meu amigo chama Rodrigo mairink e se eu não estiver enganado eles são de Mutum MG
uma dúvida galera, só tem como postar fotos através de site de hospedagem???
pois eu me cadastrei no imageshack mas quando faço o log in a tela só fica preta !!! me ajudem aí galera !!
keliton escreveu:Seja muito bem vindo vizinho rsrs.
No que precisar estaremos aki!
mairink escreveu:keliton escreveu:Seja muito bem vindo vizinho rsrs.
No que precisar estaremos aki!
Opa, valew Keliton... Qual bairro VC eh? Sou do centro....
Andersonss escreveu:Lindão o Vectra e preto*--*
Infelizmente os caras não cuidam as trocas de óleo dos carros e acaba dando nisso..
Mas isso é só um detalhe pra essa Bela nave abraços e boa sorte
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes