por morifem »
05 Jun 2015, 12:57
Olá Senhores,
Possuo um vectra GT 2010/2011, e semana passada meu farol baixo direito queimou!
Começei a busca de qual lampada comprar, mantendo em mente, que queria continuar com o efeito branco/azulado que possuia originalmente.
Como comprei o carro 2 anos atras, não sabia se as minhas lampadas eram originais ou não.
Depois de muito pesquisar, resolvi adquirir a CristalVision Ultra 4300 K da philips. Acredito ser uma boa lampada, mas fiquei completamente decepcionado com o efeito estético dela, como podem ver na imagem abaixo, ela é bem mais amarela do que a que existia em meu carro... Ainda não andei durante a noite pra checar o quanto ela realmente clareia. Vejam a imagem abaixo (esquerda é a philips, e da direita era a antiga do carro):

Comparando as duas lampadas, consegui ver que a antiga é bem mais azulada do que a philips, e olhando na especificação da lampada antiga, tenho a informação de que é uma eagleye... Olhem na imagem (esquerda é a philips, e a direita é a eagleye)

Mas alguém sabe exatamente ql lampada se trata? Alguem usa a crystalVision?
COmo falei não gostei do efeito estetico, e estou pensando em procurar novas lampadas com o efeito azulado como possuia anteriormente....
Desde já agradeço a ajuda...