JoãodoValle escreveu:Vai sim amigo, manda ver! [emoji106]
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Mantenedor escreveu:Verifique se é este aqui?
O seu quebrou ou apenas queimou a lampada?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
jlk2307 escreveu:Mantenedor escreveu:Verifique se é este aqui?
O seu quebrou ou apenas queimou a lampada?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
O meu quebrou mesmo, pelas fotos que vc postou existem 2 tamanhos diferentes de botão? Eu ja comprei o batao no site que ta no link pois o amigo disse que serveria e ele é o da foto da direita, o que tem numeros em cada terminal. Agora é torcer pra quando chegar dar certo, da uma olhada no site connectparts.com.br pra vc ver o botao que eu comprei que custa 52,90. Meu carro é vectra milenium 99/2000. Abração
JoãodoValle escreveu:Na foto do Mantenedor o da direita esta desmontando sem a capa por isso ta diferente, se o que falei nao servir pago ele pra vc!
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Na foto do Mantenedor o da direita esta desmontando sem a capa por isso ta diferente, se o que falei nao servir pago ele pra vc!
Agora o mineirim resolver ficar macho?![]()
JoãodoValle escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Na foto do Mantenedor o da direita esta desmontando sem a capa por isso ta diferente, se o que falei nao servir pago ele pra vc!
Agora o mineirim resolver ficar macho?![]()
Mais macho? Assim comerei aço! [emoji8]
Mantenedor escreveu:O João o botão novo que comprei na conect está guardado , eu reparei a lampada do original e consequentemente ele está 100%.
Bem que me disseram não compre ainda tente repara lo, fazer o que ficou para backup.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:Mano agora todos resolveram distribuir agrados violentos prá todos os lados, eu hein...[emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12]
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:O João o botão novo que comprei na conect está guardado , eu reparei a lampada do original e consequentemente ele está 100%.
Bem que me disseram não compre ainda tente repara lo, fazer o que ficou para backup.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
JoãodoValle escreveu:Mantenedor escreveu:Mano agora todos resolveram distribuir agrados violentos prá todos os lados, eu hein...[emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12]
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
![]()
![]()
Onde? Se for eu e o Alcir rlx, ele é meu amigo ranzinza que mais amo!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
tendi mano, já arrumei um desse tbm pra um amigo, usando esse método do clips pra refazer a haste, ficou 10!
Se foi a só lampada entao suave!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes