JuniorMT escreveu:Fuente del Mensaje O meu acho que "esconde" óleo viu..rsrs
Fui trocar o óleo, troquei o filtro e coloquei apenas 4L...dei partida no carro pra encher o filtro e circular o óleo um pouco!!
Depois fui conferir o nível e estava acima do máximo, mesmo colocando só 4L!
E na hora de escorrer eu deixei até parar de pingar!
Já conferi frio tbm logo de manhã cedo e realmente está um pouco acima do máximo!
Vai entender!
Será porq isso?
Da próxima vou fazer igual o video que vi do Almeidão, vou sugar com a seringa e uma mangueirinha o que fica no fundo do cárter!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se você anda 600Km e desaparece meio litro, com certeza que se tivesse queimando, o escape seria igual uma locomotiva a vapor. A dica é tirar as velas, se possível mandar fotos aqui para ver se compensa tapar os vazamentos e poder opinar depois caso ele siga consumindo. Sem este trabalho difícil dizer o que poderá ser feito para acertar caso ele ainda seguir consumindo.
FelipeVRS escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se você anda 600Km e desaparece meio litro, com certeza que se tivesse queimando, o escape seria igual uma locomotiva a vapor. A dica é tirar as velas, se possível mandar fotos aqui para ver se compensa tapar os vazamentos e poder opinar depois caso ele siga consumindo. Sem este trabalho difícil dizer o que poderá ser feito para acertar caso ele ainda seguir consumindo.
Boa tarde Almeidão, vou verificar no mecânico as velas, sobre a quantia de óleo que foi posto, foi trocado o filtro e os 4 litros de óleo que você mencionou em alguns tópicos que li, ele realmente não solta fumaça no escapamento, quando conseguir levar e retirar as velas que irei trocar mando as fotos aqui!
Zent123 escreveu:Fuente del Mensaje Se souberem a medida pois estou pesquisando no mercado livre e vi anuncio com 44.5 cm e outros com 47cm falando que eh modelo original ai fica difícil saber a medida pq tenho quase certeza q a vareta do meu não é a do carro
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 131 visitantes