serginho_vectra A escreveu:Fico bonito o motor, o rack tambem gostei. Parabens. Ta bonitao
DIMEBAG escreveu:Belíssimo exemplar.
Falowz.
wellberna90 escreveu:Fala mestre, vou te dar uma dica, pra tirar este aspecto envelhecido do centro do volante, dá uma limpada com veja multiuso e depois passa um hidrante de couro pra vc ver a diferença!
diogopena_ escreveu:É ótimo ver mais um GSi sendo bem cuidado!
O que eu achei muito interessante foram os botões em baixo do cinzeiro. Ótima ideia! Ficou ainda melhor pelos botões terem praticamente os mesmos formatos dos originais do painel. Eles são de qual carro?
Também gostei da mudança dos borrachões com friso vermelho e as letras em vermelho na tampa L, mas sendo sincero, pra mim a unica coisa que não ornou foi o bagageiro, mesmo se fosse um Thule não ficaria legal, nem se o carro seguisse um ''Euro look''com rodas largas, baixo e etc...
Mas parabéns cara, que continue sempre evoluindo!
jandrei escreveu:diogopena_ escreveu:É ótimo ver mais um GSi sendo bem cuidado!
O que eu achei muito interessante foram os botões em baixo do cinzeiro. Ótima ideia! Ficou ainda melhor pelos botões terem praticamente os mesmos formatos dos originais do painel. Eles são de qual carro?
Também gostei da mudança dos borrachões com friso vermelho e as letras em vermelho na tampa L, mas sendo sincero, pra mim a unica coisa que não ornou foi o bagageiro, mesmo se fosse um Thule não ficaria legal, nem se o carro seguisse um ''Euro look''com rodas largas, baixo e etc...
Mas parabéns cara, que continue sempre evoluindo!
Opa Diogo,esse rack ja deu o que falar...mais ou menos 50% pró e contra mas q nada,vou deixar e ainada leva a magrela pra pegar um ar...5 minutos pra tirar sem detalhe.
os botoes sao do corsa junto com a moldurinha para os dois,a do console deve ser feita artesanalmente tudo totalmente reverssivel sem furo ou quebra alem de ficar muito parecido com os comandos do aquecedor dos bancos original...valeu!
Thiago Menezes escreveu:Que trato, parabéns!
Vecão está lindo
wellberna90 escreveu:Esse carro está impecável demais, nunca vi um GSI tao bem cuidado como este!
Ju_Bueno escreveu:Rapaz, esse trampo do botão do vidro merece um like! Onde é a joinha??
Thiago Menezes escreveu:Muito bom eu curti o acabamento do som, parabéns!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes