alexxandre costaa escreveu:Ola anderson.. sim. Existe um lâmpada original no cinzeiro. Só q ela não fica no fundo do mesmo... ela se localiza ao lado. Tem um local próprio pra ela.. encaixe perfeito. . Só q na minha opinião ou pelo menos no meu caso lá no carro ela não iluminava mt bem. Ficava bem fraquinha. Troquei por led e mesmo assim não ficou legal. E ae teve um dia q não gostando dessa situação. . Resolvi colocar mais leds lá. . Acho q coloquei 4 ou 5 leds. Azuis.. e ae sim ficou show a iluminação. . Ok.. só questão de ir lá e instalar os leds.. lá no cinzeiro já tem os fios positivos e negativos. . Só. Aproveitar e fazer a ligação dos leds. Ok..
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
alexxandre costaa escreveu:Pois eh. Esqueci de falar.. puxei um led branco pra lá tb.... e ficou iluminado... Se vc reparar no cantinho tem um acrílico q permite a iluminação dele... colei o led ali .. e ficou legal. . Pelo fundo tem um orifício realmente.. mas ele não permite a iluminação dele. Espero ter ajudado ae amigo. Abraços. .
Arquiteto escreveu:a "Luz" do cinzeiro e a mesma do acendedor ... ou seja uma lampada faz o trabalho
de iluminar os dois pontos ...
alexxandre costaa escreveu:Manda fotos depois pra ver como ficou o serviço. Valeu ... abraços. ..
Arquiteto escreveu:a "Luz" do cinzeiro e a mesma do acendedor ... ou seja uma lampada faz o trabalho
JoãodoValle escreveu:Arquiteto escreveu:a "Luz" do cinzeiro e a mesma do acendedor ... ou seja uma lampada faz o trabalho
![]()
Pois é, pensei o mesmo!!! No fundo do cinzeiro tem um fissura por onde passa a luz quando se abre, mas realmente só led pra iluminar bem ali
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes