Arquiteto escreveu:uma nuvens no horizonte ... mas ta seco este chão
Bruno Cesário escreveu:O 593
Não é nenhum top da galaxia não, mas dá pra ficar contente. rs
Sertão da Bahia e o carro sempre bem cuidado.
Bruno Cesário escreveu:Arquiteto escreveu:uma nuvens no horizonte ... mas ta seco este chão
Sertão da Bahia só vê chuva de Outubro a Janeiro, o resto é seco mesmo.
JoãodoValle escreveu:Esse teoria se aplicou ao sudeste esse ano, como pode não chover
Thiago Menezes escreveu:
Dá para reparar que está bem seco mesmo pelas arvores
weltinhow escreveu:
Opa, falou do Sertao eu conheço!! Proximo a que cidade foi essa foto Bruno?
Bruno Cesário escreveu:
Diego Perroni escreveu:![]()
Bruno Cesário escreveu:JoãodoValle escreveu:Esse teoria se aplicou ao sudeste esse ano, como pode não chover
Bicho, MG tá ruim mas tbm não é igual os outros Estados não viu. Antes de eu ir pra Bahia, estava chovendo bastante aqui em BH, e onde moro faz frio pacacete. Agora tá quente, mas logo logo vem chuve denovo. Tomara. rsThiago Menezes escreveu:
Dá para reparar que está bem seco mesmo pelas arvores
Quase que é imperceptível. kkkkweltinhow escreveu:
Isso foi em Riacho de Santana, do lado de Bom Jesus da Lapa.
estrada da Bahia...bom que de MG até Riacho e Lapa, a estrada é desse jeito...lisa, então o mínimo num vectra manco 110cv, é 12Xkm pra não dar sono, no CD são 15Xkm. Retas e mais retas que não se acabam
serginho_vectra A escreveu:vectra A saiu vermelho, eu ja vi, alias no proprio manual vinha foto
Thiago Menezes escreveu:
Que foto bacana, esse é o tipo de clima que adoro viajar ainda mais com uma estrada dessas!
weltinhow escreveu:
Conheço um pouco por ai também, Bom jesus da Lapa, cidade das Romarias hehehe, já fui lá pagar uma promessa uma vez. Um calor do diabooo heheh TID marcando 39º e com a sensação de uns 50º namoral. Olhava pra um lado e pro outro, e até na sombra faz calor heuahaeuhaeuhaeu
Bruno Cesário escreveu:Thiago Menezes escreveu:
Que foto bacana, esse é o tipo de clima que adoro viajar ainda mais com uma estrada dessas!
Eu grado muito também Thiagão, mas prefiro um friozinho viu. rs
De MG até Bahia passando por Montes Claros, a BR é toda assim, retas que não se acabam, se andar de 100, dá muito sono. Tem que pisar, virar, abrir vidro, se não dorme.weltinhow escreveu:
Conheço um pouco por ai também, Bom jesus da Lapa, cidade das Romarias hehehe, já fui lá pagar uma promessa uma vez. Um calor do diabooo heheh TID marcando 39º e com a sensação de uns 50º namoral. Olhava pra um lado e pro outro, e até na sombra faz calor heuahaeuhaeuhaeu
Lá é quente demais, e lavar carro lá não é lá muito bom, água salgada. Agora eu tô no frio denovo.
Descendo 30km de estrada lisa, estreita e perigosa sentido Aparecida do Norte/SP.
Em MG, S.Piedade
Ju_Bueno escreveu:serginho_vectra A escreveu:vectra A saiu vermelho, eu ja vi, alias no proprio manual vinha foto
Opa... Esse livrinho eu tb tenho aqui... e tb já li
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes