Flavio Nscimento escreveu:Arquiteto escreveu:o legal de ter as tralhas e isto ... pode-se fazer um painel e etapa de cada vez
conforme nossa disposição , nesta hora temos a certeza que virou um passatempo
e dos bons , a gente esquece de tudo rsrs
hoje descontaminei e lustrei e encerei tampa da mala e um paralama do 02
de boa ... talvez dentro de + dois fins de semana eu finalize o carro
Arquiteto, poste uma foto do que já foi feito para vermos como está ficando.
serginho_vectra A escreveu:pra dar um up e disfarçar alguns swirls de lava rapido, sim aqui em sp sou obrigado a ir neles, infelizmente, estava pensando em passar um autobrilho 3m e depois cera de carnauba lincoln. Vale a pena? fica bom? estou me planejando de final de semana descontaminar o carro tambem...
Julio Cesar escreveu:Alcir, eu já fiz o teste. Não sai não, mas não utilizo a cera limpadora da 3m n, e sim a pastewax. Já fiz teste passando somente o autobrilho, depois fiz o teste passando somente a pastewax, autobrilho e pastewax, pastewax e depois autobrilho. A melhor situação pra mim neste setup foi Autobrilho primeiro e depois a Pastewax.
vectt5 escreveu:Caros srs. gostaria de indicação de luvas de microfibra, luvas para lavar carro e rodo para usar no para-brisa.
agradeco
Rafael Rodrigues escreveu:Alguns produtos que eu uso para dar um trato na viatura.
Daniel Piovesana escreveu:Pergunta para galera mais experiente em detalhamento:
O processo de descontaminação pode causar riscos e marcas na lata que só saem com polimento?
Pergunto pq o meu está bem áspera em algumas peças e com overspray em algumas partes, mas não possuo maquinario para fazer o polimento. Daí queria só Descontaminar e encerar.
Fica bom?
Valeu!
vectt5 escreveu:Caro Flavio e Rafael, qual a marca da microfibra que usam? agradeco
Daniel Piovesana escreveu:Pergunta para galera mais experiente em detalhamento:
O processo de descontaminação pode causar riscos e marcas na lata que só saem com polimento?
Pergunto pq o meu está bem áspera em algumas peças e com overspray em algumas partes, mas não possuo maquinario para fazer o polimento. Daí queria só Descontaminar e encerar.
Fica bom?
Valeu!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes