O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[GERAL] Me ajudem!? Vectra GT ou GTx? Etc?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

37 mensagens
  • 1
  • 2
Bergbc
Member
Member
Nome Completo: Lindenberg Alves de Andrade
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [GERAL] Me ajudem!? Vectra GT ou GTx? Etc?

por Bergbc » 07 Jul 2015, 10:35

Edcezar escreveu:Bergbc

Sempre acompanho o valor dos gt ou gtx.

Só posso dizer que um gtx 2011 por 30k ou ou dono está desesperado ou o carro esta ruim. Ou as duas coisas kkkkkkk

Na verdade o carro está ok, muito conservado, o cara está sendo um bom pai hahaha,
Ele Ta querendo vender pra quitar o novo carro dele, kkk

Bergbc
Member
Member

por Bergbc » 07 Jul 2015, 10:37

Se eu não estivesse tão longe do Tenório eu entraria em contato com ele pra eu ver e carro e comprá-lo sem dúvidas , está impecável ... Parabéns a ele .

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 07 Jul 2015, 10:40

Bergbc escreveu:... esse de 30mil gtx 2010 68MK Ta bem filé , eu irei postar fotos dele em breve , Ta lindo o carro . Documentos ok, única coisa ruim q Ta meio longe de casa kkk mais Ta tranquilo.

Berg, se a distância não é um grande problema, considera o GT-X do Tenório.
Tive a impressão que vc se empolgou um pouco com os preços que anda encontrando. Te dou um toque - aprendi isso aqui no fórum:

Se vc quer comprar um carro pra não ter dor de cabeça, precisa considerar a compra dos que estão mais caros, pois, quando o carro realmente está bom, o dono não vende bem abaixo do valor de mercado. Ele sabe que vai encontrar alguém que valoriza manutenções em dia, histórico, procedência e zelo com o carro, e que, se certificando disso, o comprador pagará o valor "justo" e seguirá feliz da vida!
Mas é claro que nem todo carro com o preço elevado (comparado ao mercado) esteja realmente impecável - sempre existe o brasileiro tirador de vantagem... Mas o do Tenório é fato comprovado.

Compra o dele que ele te dá a garantia legal de 3 meses e a galera do clube endossa mais 3 hehehe... Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 07 Jul 2015, 11:51

Ju_Bueno escreveu:
Bergbc escreveu:... esse de 30mil gtx 2010 68MK Ta bem filé , eu irei postar fotos dele em breve , Ta lindo o carro . Documentos ok, única coisa ruim q Ta meio longe de casa kkk mais Ta tranquilo.

Tive a impressão que vc se empolgou um pouco com os preços que anda encontrando. Te dou um toque - aprendi isso aqui no fórum:

Se vc quer comprar um carro pra não ter dor de cabeça, precisa considerar a compra dos que estão mais caros, pois, quando o carro realmente está bom, o dono não vende bem abaixo do valor de mercado. Ele sabe que vai encontrar alguém que valoriza manutenções em dia, histórico, procedência e zelo com o carro, e que, se certificando disso, o comprador pagará o valor "justo" e seguirá feliz da vida!
Mas é claro que nem todo carro com o preço elevado (comparado ao mercado) esteja realmente impecável - sempre existe o brasileiro tirador de vantagem... Mas o do Tenório é fato comprovado.

Compra o dele que ele te dá a garantia legal de 3 meses e a galera do clube endossa mais 3 hehehe... Abs!

É isso que eu penso... gastei quase 3 conto na revisão de 45 (que seria de 50k mas antecipei) e isso não tem como acrescer no valor na hora de vender...

E olha que sempre faço as manutenções no tempo certinho...
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Bergbc
Member
Member

por Bergbc » 07 Jul 2015, 12:34

Edcezar escreveu:
Ju_Bueno escreveu:

É isso que eu penso... gastei quase 3 conto na revisão de 45 (que seria de 50k mas antecipei) e isso não tem como acrescer no valor na hora de vender...

E olha que sempre faço as manutenções no tempo certinho...

Realmente vocês estão certos, o problema é que a distância é complicado pra mim pelo fato que trabalho direto,
E então o negócio é eu pesquisar mais né , se alguém de sp sp tiver com um filé ai pode por favor me dar um salve aqui hahahaha forte abraço a todos !

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 07 Jul 2015, 12:45

Bergbc escreveu:
Julio Cesar escreveu:Eu penso assim, olha o preço dele agora e o preço dele normal...Sabe quanto custa um parachoque novo? Quase R$400,00, mais pintura, etc. Vamos colocar que gastaria ae uns 2.000,00 pra deixar ele file. O desconto está muito grande. Tem coisa escondida nesse negócio ae!!!

É realmente deve ter algo errado, por isso optei por ir atrás de outros , esse de 30mil gtx 2010 68MK Ta bem filé , eu irei postar fotos dele em breve , Ta lindo o carro . Documentos ok, única coisa ruim q Ta meio longe de casa kkk mais Ta tranquilo.

e muito errado ... desde quando GTX tem farois cromados do sedan ...

ja vi o contrario ... sedan querer colocar o mascara negra

o contrario nunca !

:47:

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 07 Jul 2015, 12:58

Se eu quisesse muito um GT/GTX e estivesse disposto a pagar um bom valor por um bom carro que no caso é o do Tenório eu iria buscar até em Santa Catarina e ainda passeava por lá :52:

São Paulo é aqui do lado do Rio de Janeiro nem é tão longe assim, já sai várias vezes de Volta Redonda pra ir em São Paulo.

Se fosse ver o carro com certeza ficará com ele, saí um dia no sábado cedo e vê o carro vai fechar negócio na hora.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Bergbc
Member
Member

por Bergbc » 07 Jul 2015, 13:17

Lkkkkkk , minhas condições não deixa gente, pelo que vocês falam o carro do Tenório realmente é top, mais não sou rico calma kkk isso vai questão de bancar viagem e gastos de lá , fora a volta com o carro kkkk, realmente não é tão simples , mais se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu iria sem dúvidas!!! :52:

FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

por FabioBarrosDBA » 09 Jul 2015, 09:44

TENORIO escreveu:
dennis_suzano escreveu:colega meu esta com um gt - 2012
60.000 klm original mas ele fez cagada colocar aro 20 e ja soltou parachoque frente
mas de resto carro esta zero é automatico ele quer 32.000 original ele tem suspensão guardada
e 36.000 com as 20
cor: prata

Dennis, acredito que o último ano dos nossos Vectras foi 2011/2011... :47:

O meu GT-X é 2009/2010 e está com apenas 37.000 KM... :76:

O Vectra Gt/Gtx foi até 2012

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 09 Jul 2015, 11:58

Não Fábio... só até 2011...

2012 saiu o cruze...
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

flpsccp
GL Member
GL Member
Nome Completo: Felipe Bandeira
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

por flpsccp » 09 Jul 2015, 19:16

Bergbc escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PELO QUE DÁ PRA VER SEM FARÓIS DE MILHA E UMA CALOTA

Esse carro está com faróis não originais...

Comprei o meu gtx 2010 paguei 30500 com manutenção em dia carro é mto bom.
Recomendo VC pegar um GTX

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

flpsccp
GL Member
GL Member

por flpsccp » 09 Jul 2015, 19:19

Bergbc escreveu:Primeiramente, boa tarde pessoal do Clube do Vectra.
Sou Berg, sou novo no clube, tenho 22 anos. E então...
Estou a procura de um vectra GT ou GTX e ando estudando muito sobre ele, e também acompanhando o fórum aqui, sobre dúvidas das pessoas...
Bom vou primeiro explicar minha história.
Antes de ter esse sonho de Vectra gt /GTX , eu tinha uma tucson 2.6 v6 aut. junto ao meu pai, tipo, um revezamento, então , o coroa teve um sonho também de uma Hilux haha pois é , botou na cabeça e quis por que quis ela, e então acabei concordando e vender a tucson, para ele ir atrás desse sonho, acabou eu ficando sem carro mais super feliz pelo meu pai.
E então veio meu sonho de antigamente ter um vectra gt , e aqui estou compartilhando a vocês e pedindo opniões , quero um vectra gt ou GTX completo, com todas as opcionais , mais o coisa difícil de achar né ?
Amigos, tenho dúvidas que provavelmente já li em outros tópicos mais se puderem me responder agradeço :

1- vectra GT ou vectra GTX? ( 2008 a 2010)
2- vale a pena ?
3- tem muita diferença do 2008 ao 2010 ?
4- sou de São Paulo / sp zona oeste, não encontro em nenhum lugar o vectra , alguém me passe dicas onde encontro ?
PS: procuro vectra automatico .
Desde já agradeço a compreensão de vocês . Abraço aos amigos do Clube do Vectra

Tem esse aqui q quando eu estava procurando eu entrei em contato com o vencedor mas não cheguei a ir olhar o carro mas ele falo q fazia por 30mil
http://www.olx.com.br/vi/85800482.htm

earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Endrigo Araldi
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por earaldi » 09 Jul 2015, 19:52

Como estamos aqui pra ajudar, vou dar minha opinião. Vejo que você ta pretendo comprar o carro logo se sair pra MT longe, mas é bem difícil achar perto da gente carros em bom estados de conservação, tem q pesquisar muito. Aprendi aqui no clube que carro usado se compra pelo estado de conservação. Por exemplo, esse último anúncio q VC colocou o Carro ta com 70mkm e custando 32mil. É uma quilometragem um pouco alta e na minha opinião não vale a pena, sei lá revisão é mais salgada e tudo mais Se fosse eu negociaria com o colega Tenório e se fosse o caso até financiava o que faltava, uma 5 a 7mil, pq o carro dele ta realmente impecável.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

flpsccp
GL Member
GL Member

por flpsccp » 10 Jul 2015, 20:56

earaldi escreveu:Como estamos aqui pra ajudar, vou dar minha opinião. Vejo que você ta pretendo comprar o carro logo se sair pra MT longe, mas é bem difícil achar perto da gente carros em bom estados de conservação, tem q pesquisar muito. Aprendi aqui no clube que carro usado se compra pelo estado de conservação. Por exemplo, esse último anúncio q VC colocou o Carro ta com 70mkm e custando 32mil. É uma quilometragem um pouco alta e na minha opinião não vale a pena, sei lá revisão é mais salgada e tudo mais Se fosse eu negociaria com o colega Tenório e se fosse o caso até financiava o que faltava, uma 5 a 7mil, pq o carro dele ta realmente impecável.

Abraço

70 mil é um km alto?
Então vai ser difícil o menino achar um carro pra comprar...
Carro nao se olha o km, se olha as manutenções, em qual local que o veículo mais transita...
Não adianta pegar um carro com 40 mil km que só roda em congestionamento.
Brasileiro tem essa mania de achar que carro com 80, 100 mil rodado não presta que está mto rodado...
Da uma olhada no YouTube um Vectra de taxista que rodou 1 milhão de kms sem mexer no motor...
Até mesmo carro 0KM da problema qto mais um usado... Pra pegar um carro tem q está ciente que vai ter gastos, claro que não é pra pegar uma bomba pra ficar toda HR trocando peças... Mas sempre tem q estar fazendo uma coisa ou outra.

earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Endrigo Araldi
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por earaldi » 10 Jul 2015, 21:01

Eu postei a resposta no contexto do tópico, o que quis dizer que da pra pegar tão conservado e manutenções em dia com uma km menor, pesquisando bem. E de fato, km alta não quer dizer que o carro não presta, somente mais um detalhe, na minha opinião, que adicionaria a procura.

Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

Bergbc
Member
Member

por Bergbc » 13 Jul 2015, 16:26

Obrigado por todas as respostas , realmente não seria fácil achar uma km abaixo de 50mk 60mk. , não olho muito pra km e sim pra conservação mesmo, estou pesquisando bem , e estou achando ótimos gt e gtx com um ótimo estado de conservação , e mais uma coisa que percebi os preços estão caindo muito , pelo fato dessa crise , achei um gt 2009 impecável revisões em dia, nunca bateu único dono 92mil km , lindo mesmo, só não é banco de couro , o cara quer 27mil , pelo fato de estar desesperado pra pagar logo a casa dele, ou seja , não são apenas valores altos que quer dizer conservação , tem que pesquisar ir atrás ver se o carro está bom , não pelo preço ... Estou acompanhando muitos tópicos , e estou gostando está me ajudando bastante agradeço de verdade a todos !!!

Roberto Lucas
GL Member
GL Member
Nome Completo: ROBERTO LUCAS CARLOS DA SILVA
Estado: Alagoas
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por Roberto Lucas » 17 Jul 2015, 10:41

O meu GT 2011/2011 paguei 29 mil nele tem 2 meses... ta op o carro! sou segundo dono, carro hoje com 84 mil km rodados, estou muito feliz. Procure com calma pq comprar um bom carro requer paciência.

37 mensagens
  • 1
  • 2