elvisporto escreveu:Amigo, já pensou em usar os faróis máscara negra ou o do challenger ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -98-99-_JM
Acho que pelo fato do carro ser prata, da um realce bacana. O que acha ? Muita baianagem ? Rs
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
CaioMs escreveu:Ai sim hein, vai ficar top demais.. Qualquer dúvida só perguntar
djronaldopettry escreveu:João , gostaria de saber se esses faróis vem com o acoplamento para o motor de regulagem elétrica? Os meus são elétricos, e quero comprar um par que seja compatível. Caso alguém que esteja lendo saiba ou possa recomendar um link ou site que tenha a venda, eu agradeço.
E também João, não deixe de nos dar um feedback após a instalação dos novos faróis, sobre como se comportarão em relação a entrar água ou não.
Desde já agradeço a atenção.
djronaldopettry escreveu:João , gostaria de saber se esses faróis vem com o acoplamento para o motor de regulagem elétrica? Os meus são elétricos, e quero comprar um par que seja compatível. Caso alguém que esteja lendo saiba ou possa recomendar um link ou site que tenha a venda, eu agradeço.
E também João, não deixe de nos dar um feedback após a instalação dos novos faróis, sobre como se comportarão em relação a entrar água ou não.
Desde já agradeço a atenção.
Arquiteto escreveu:joão vc e super tradicional e gosta do carro original
neste caso e um up originaaaaaaaaaaaaaallll
acho que vai ficar melhor a iluminação ... bom demais né
Arquiteto escreveu:joão vc e super tradicional e gosta do carro original
neste caso e um up originaaaaaaaaaaaaaallll
acho que vai ficar melhor a iluminação ... bom demais né
djronaldopettry escreveu:Eu estou comprando esses daqui para o meu, pois perguntei para o vendedor e o mesmo informou que é só tirar o lacre que aparece ali na foto e instalar os motores.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-665243098-farol-vectra-millenium-00-01-02-03-04-mascara-negra-fume-ld-_JM
Sobre a vedação, qual é essa cola? Poderia postar um link que apareça ela para eu comprar?
Obrigado pelas informações, desde já agradeço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes