Pra não falar que vai pra lua depois de espancar o santanão treiskilimei do tio Alcir....kkkkkJoãodoValle escreveu:Eu quero a turbina do filtro de ar, sapoha vai ganhar 4 cilindros a mais, 250cv e fazer 26km/l no etanol.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
GIOVANNIRNP escreveu::2: Como é que se chama aquele professor do filme "DE VOLTA PARA O FUTURO* mesmo???![]()
Bruno Cesário escreveu:aaaa
O gnv eu usei e aprovei, mas não colocaria em carro meu ( eu tirar o dinheiro do meu bolso ), somente se vier em algum carro.
Agora no combustível original do carro, gasolina, ficar mais econômico...só se vier gasolina de verdade pra cá, e quando isso acontecer, meu carro abre o bico. Assim como uma lamborguini que eu vi parando de funcionar por usar gasolina comum, o meu irá parar por usar gasolina de verdade. kkkkkkk
edit. a propósito, minha manca 1.0 tá fazendo só 8.5 andando feito moça no bairro por conta da águalina.
luizhbh escreveu:
Até o GNV mesmo só compensa o investimento se nego tiver um consumo estilo Cherokee V8 ou Vortec V6... e mesmo assim rodando um bocado. Os caras pensam só no preço do abastecimento mas esquecem da manutenção que piora um pouco pelo que já andei vendo e lendo....
JoãodoValle escreveu:Dizem as más línguas que o incêndio nesse vídeo aí só começou porque o caminhão tinha junto na carroceria escondido um marea sendo trasportado clandestinamente
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Dizem as más línguas que o incêndio nesse vídeo aí só começou porque o caminhão tinha junto na carroceria escondido um marea sendo trasportado clandestinamente
Se o Brunão ver esse comentário seu vai ficar chateado...![]()
![]()
luizhbh escreveu:Isso aqui foi na Russia, mas em breve pode ser em Santa Catarina ou no Piauí... ou mesmo na vizinhança do rgapski(to brincando hein?) ! hehehehehhe!
http://www.youtube.com/watch?v=FQFphkoiq3g
Bruno Cesário escreveu:João deve ter tomado uma bucha danada de um Marea 2.4 ou 2.0 T ou até mesmo do manco 1.6 rsrsrsrsrs, daquelas de ficar com vontade de se matar.
kkkkkkkkkkkkkk
Bruno Cesário escreveu:João deve ter tomado uma bucha danada de um Marea 2.4 ou 2.0 T ou até mesmo do manco 1.6 rsrsrsrsrs, daquelas de ficar com vontade de se matar.
kkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes