StreetOpelRacing escreveu:1 - Verifiquei que no porta malas dele a tipo um motorzinho por dentro, provavelmente deve ser pq o mesmo é elétrico, está com fiação ligada etc.. mas não achei o botão de abre/fecha.. isso é original do carro ? se sim, onde seria o botão de acionamento ?
R: Vectra A não tem acionamento interno para abertura do porta-malas. Acredito que o motorzinho seja o da trava da tampa que é elétrica conjugada à das portas e tb portinhola do tanque de combustível.
3 - O computador de bordo está marcando temperatura externa totalmente fora do normal, até ai sensor com problemas ok.. e a hora está errada tb, como faço para alterar o horário ?
R: O sensor de temperatura externa fica na alma de aço do pára-choques. Vc tem acesso à ele pela caixa da roda dianteira esquerda - lado do motorista. Regular o relógio é pelo botão no console central, próximo aos comandos dos vidros - junto ao freio de mão.
max gsi escreveu:sobre a temp. no comp. de bordo é só trocar o sensor vai gastar uns 80 reais.
tsousacosta escreveu:Primeiramente parabéns pela aquisição. Você não irá se arrepender. O carro é forte e macio. A manutenção tb não deixa a desejar. Vamos lá:
1- Esse "motor" que fica dentro do porta mala deve ser da trava elétrica. Pela fechadura da mala vc abre e tranca o carro todo. Nunca vi nenhum vectra A (1993 / 1995) com botão de acionamento da mala
2- Quanto ao sensor de temperatura, faz o que o amigo Ju Bueno falou antes de comprar outro sensor
3- Para acertar as horas nosso amigo Max já postou ai em cima, só apertar aqueles dois furinhos e depois o botão de selecionar para que ele possa liberar o relógio.
Boa sorte amigo
walter.carvalho-catelan escreveu:tsousacosta escreveu:Primeiramente parabéns pela aquisição. Você não irá se arrepender. O carro é forte e macio. A manutenção tb não deixa a desejar. Vamos lá:
1- Esse "motor" que fica dentro do porta mala deve ser da trava elétrica. Pela fechadura da mala vc abre e tranca o carro todo. Nunca vi nenhum vectra A (1993 / 1995) com botão de acionamento da mala
2- Quanto ao sensor de temperatura, faz o que o amigo Ju Bueno falou antes de comprar outro sensor
3- Para acertar as horas nosso amigo Max já postou ai em cima, só apertar aqueles dois furinhos e depois o botão de selecionar para que ele possa liberar o relógio.
Boa sorte amigo
Olá parceiros. Meu pai me passou o CD 94, que tirou zero (único dono mesmo). Antes de botar pra vender, resolvi dar uns tapas e uma coisa que nunca funcionou com ele (e ele nunca esquentou com isso) é que, como você disse, da fechadura do porta-malas aciona as portas, mas o inverso não funciona. Pelo jeito travando e destravando pelas portas não aciona a mala? Não seria então um defeito?
StreetOpelRacing escreveu:Bom dia Galera,
Sou novato no fórum, meu primeiro post. Me chamo Clayton, sou de SP Capital, Adquiri a +/- 2 meses um Vectra GSI 1994/95 Branco 2.0 16V.. o carro está em bom estado em geral, tem pouca coisa pra fazer, bem alinhado, todos selinhos originais (menos os dos vidros), sempre tive VW é meu primeiro GM e não manjo nada desse carro, rs.. quero dar um geral pra deixar tudo revisado e funcionando no mesmo.. vamos as duvidas:
1 - Verifiquei que no porta malas dele a tipo um motorzinho por dentro, provavelmente deve ser pq o mesmo é elétrico, está com fiação ligada etc.. mas não achei o botão de abre/fecha.. isso é original do carro ? se sim, onde seria o botão de acionamento ?
2 - Meu ar condicionado não está funcionando, até dei uma pesquisada aqui no forum se já tinha algum post sobre esse problema e achei, porem o amigo que respondeu falou que com problema ao apertar o botão de acionar, ele sairia um ar bem fraquinho, é isso que acontece com o meu.. o botão não acende a luz e sai um ar bem fraquinho.. qual seria os primeiros passos para solução disso ?
3 - O computador de bordo está marcando temperatura externa totalmente fora do normal, até ai sensor com problemas ok.. e a hora está errada tb, como faço para alterar o horário ?
A principio é isso galera,
Agradeço desde já.
Abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes