JoãodoValle escreveu:Almeidão eu acho que o segundo cebolão que ele se refere é o do Ar Condicionado, o carro dele é igual o nosso.
muitos mecanicos saem da oficina e vai tomar umas, nós é quem vamos para o computador
Almeidão escreveu:... o sem ar trabalha com o cebolão bem baixo, seria mais ou menos igual ao MTE 763 para os que tem ar.
Almeidão escreveu:primeiro de tudo, o cebolão 741 - 88º é quando ele arma, e desarma em 83, isto em leitura de painel. Nunca podemos esquecer isto.
Almeidão escreveu:Já ao usar dois cebolões, eu aho o segundo estágio muito longe de onde está o primeiro... Mas se o seu tiver armando o segundo estágio ali nos 95º está normal... desde que sem o ar ele fique ali perto dos 90.
neitonh escreveu:Ontem constatei novamente o aquecimento, chegou a 105 graus mais ou menos, parei o carro e dei uma olhada no motor, ventilador estava desligado, só pode ser mau contato, pq troquei o sensor q comanda ventilador, original GM, termostatica tb nova e original, água no nivel correto, óleo ok...
Usuários navegando neste fórum: Silva do Vectra 97 e 87 visitantes