Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião melhores marcas de amortecedores são Cofap e Monroe inclusive as duas marcas sempre fizeram parte da linha de montagem do Vectra até o final de sua produção. A Nakata também é bem recomendada!
Quanto ao o que olhar vai depender do seu mecânico, tem que dar uma olhada mas se já vai trocar os amortecedores já colocaria na conta os coxins e batentes pelo menos. (ambos marca Axios).
Agora bandejas, pivor, bieletas, braços axiais, molas isso tudo da pra verificar na hora!
Isso ae Thiago, eu aproveitaria e faria isso, como eu fiz no inicio do ano, trocaria amortecedores, batentes e coxim.Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião melhores marcas de amortecedores são Cofap e Monroe inclusive as duas marcas sempre fizeram parte da linha de montagem do Vectra até o final de sua produção. A Nakata também é bem recomendada!
Quanto ao o que olhar vai depender do seu mecânico, tem que dar uma olhada mas se já vai trocar os amortecedores já colocaria na conta os coxins e batentes pelo menos. (ambos marca Axios).
Agora bandejas, pivor, bieletas, braços axiais, molas isso tudo da pra verificar na hora!
Fransman escreveu:Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião melhores marcas de amortecedores são Cofap e Monroe inclusive as duas marcas sempre fizeram parte da linha de montagem do Vectra até o final de sua produção. A Nakata também é bem recomendada!
Sabe dizer questao de preço??
Fransman escreveu:Bom, pessoal já esta de 'pernas' novas meu vectra.
Graças a Deus deu tudo certo e agora posso ficar tranquilo rs.
Só vim postar aqui para dar uma satisfação e consideração aos irmãos que me ajudaram.
Comprei o par original de Cofap (Turbo-Gás) - R$400,00 o par
E também precisei trocar as duas bieletas - R$70,00 o par.
Mão de obra - R$100,00
Total: R$570,00
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes