Thiago Menezes escreveu:Não senhor não é nada normal bate Tuchos em hora nenhuma do dia! Se está batendo ta faltando lubrificação e se é o novo procure saber se foi colocado da marca aplic, se foi meu amigo pode mandar trocar essa marca não é recomendada sempre apresenta problema depois da troca! Tucho só original!
Mas você poderia ter trocado a bomba de óleo antes de trocar os Tuchos para ver se sanava o problema, faça o teste de vazão e estanqueidade para ver como ela está trabalhando!
Abs!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
rlcdasilva escreveu:Não vou dizer que a marca Aplic é ruim, já precisei fazer um serviço num celta que tive (meu 1 carro) e substitui o comando, tuchos, balancins.. e ficou bom o carro! antes de vender meu ultimo carro que tbm era um celta eu troquei a correia dentada (gates) e o tensor original eu peguei num cliente meu e para minha surpresa quando eu abri a caixa do tensor "original" tinha simplesmente a logo da aplic no tensor...talvez por alguém conhecido ter a infelicidade de ter tido algum problema ou outro o pessoal fica com o pé atrás..lógico não é pra acontecer mas qualquer peça pode dar defeito.
Thiago Menezes escreveu:rlcdasilva escreveu:Não vou dizer que a marca Aplic é ruim, já precisei fazer um serviço num celta que tive (meu 1 carro) e substitui o comando, tuchos, balancins.. e ficou bom o carro! antes de vender meu ultimo carro que tbm era um celta eu troquei a correia dentada (gates) e o tensor original eu peguei num cliente meu e para minha surpresa quando eu abri a caixa do tensor "original" tinha simplesmente a logo da aplic no tensor...talvez por alguém conhecido ter a infelicidade de ter tido algum problema ou outro o pessoal fica com o pé atrás..lógico não é pra acontecer mas qualquer peça pode dar defeito.
A questão não é ser conhecido, faça uma busca pelo assunto na pesquisa e você vai encontrar uma quantidade significativa de pessoas que passaram por problemas com Tuchos da aplic, só pra lembrar eu falei sobre os Tuchos não condenei o fabricante como um todo!
[emoji106]
rlcdasilva escreveu:Thiago Menezes escreveu:rlcdasilva escreveu:Não vou dizer que a marca Aplic é ruim, já precisei fazer um serviço num celta que tive (meu 1 carro) e substitui o comando, tuchos, balancins.. e ficou bom o carro! antes de vender meu ultimo carro que tbm era um celta eu troquei a correia dentada (gates) e o tensor original eu peguei num cliente meu e para minha surpresa quando eu abri a caixa do tensor "original" tinha simplesmente a logo da aplic no tensor...talvez por alguém conhecido ter a infelicidade de ter tido algum problema ou outro o pessoal fica com o pé atrás..lógico não é pra acontecer mas qualquer peça pode dar defeito.
A questão não é ser conhecido, faça uma busca pelo assunto na pesquisa e você vai encontrar uma quantidade significativa de pessoas que passaram por problemas com Tuchos da aplic, só pra lembrar eu falei sobre os Tuchos não condenei o fabricante como um todo!
[emoji106]
Realmente Thiago fiz uma busca aqui e o pessoal geralmente só reclama do tuchos mesmo.. eu falei pq eu como vendedor nunca ouvi reclamação da marca em geral pelo menos aqui no meu estado ALAGOAS kkk agora eu aqui pensando percebi uma coisa, é muito difícil eu vender tuchos aplic para linha GM! vendo muito pra VW... será que esse probleminha dos tuchos aplic é só para GM ou será mera coincidência?
Usuários navegando neste fórum: Róger Santana Soares e 192 visitantes