Bacholsky escreveu:Boa noite galera. O meu tem 205000 rodados e o consumo marca quando quente entre 1,2/1,3 sem ar. Com ar sobe pra 1,7/1,8. Vou trocar os bicos agora em agosto pra vê se melhora, uma vez que meus bicos no estão bons.
brajao escreveu:Por acaso ele acende a luz da injeção quando Vc está acelerando na rodovia!? Neste caso deve se verificar a mistura, se nada disso ocorrer, pode se filtro ou bicos sujos....influência muito no consumo instantâneo.
Bacholsky escreveu:brajao escreveu:Por acaso ele acende a luz da injeção quando Vc está acelerando na rodovia!? Neste caso deve se verificar a mistura, se nada disso ocorrer, pode se filtro ou bicos sujos....influência muito no consumo instantâneo.
Ele tem acendido em uma situação. Quando eu ligo o carro pela manhã pra sair, aí eu vou andando ele esquenta com a VT fechada. No momento que ela abre a temperatura cai lá pra 80 aí da um tempinho a luz a injeção acende. Só vem apagar quando o motor fica nos 90 graus.
brajao escreveu:Estranho, pede para passar o scanner e verifica a temperatura, tempo da injeção e se acusa algum erro, se der tempo de injeção alto e mistura pobre pode ir direto na bomba!
Renan Ávila da Silva escreveu:bah pessoal se voces acham caro a gasolina a 2.97 se viessem pra ca no Rio Grande do Sul iriam enfartar, a gasolina comum ta 3.59, mas mesmo assim é nois de vectra todo dia indo trabalhar .......
na cidade a media é 8 e na estrada com o ar ligado a +/- 110 ele faz 12 tranquilinho
o meu é um GLS 2.2 ano modelo 2000 com 123 CV.
Thiago Menezes escreveu:Renan Ávila da Silva escreveu:bah pessoal se voces acham caro a gasolina a 2.97 se viessem pra ca no Rio Grande do Sul iriam enfartar, a gasolina comum ta 3.59, mas mesmo assim é nois de vectra todo dia indo trabalhar .......
na cidade a media é 8 e na estrada com o ar ligado a +/- 110 ele faz 12 tranquilinho
Então venha para Volta Redonda interior do Rio de Janeiro aqui a gasolina é R$ 3,69 no posto mais ''generoso''
mdemarquinho escreveu:Thiago Menezes escreveu:Renan Ávila da Silva escreveu:bah pessoal se voces acham caro a gasolina a 2.97 se viessem pra ca no Rio Grande do Sul iriam enfartar, a gasolina comum ta 3.59, mas mesmo assim é nois de vectra todo dia indo trabalhar .......
Então venha para Volta Redonda interior do Rio de Janeiro aqui a gasolina é R$ 3,69 no posto mais ''generoso''
Então venha pra São Paulo e vamos pegar oque economizamos aqui e tomar umas hahahahahaha
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 100 visitantes