por vitorstrini »
23 Mar 2017, 17:50
Boa noite galera,
Já acompanho o fórum muito tempo e já resolvi varias coisas do meu Vectra por aqui !!
E chegou a hora da caixa de direção dar problemas,ou melhor, tive a sorte de pegar um buraco na pista onde perdi um pneu,um terminal de direção e de acordo com o mecânico, minha caixa de direção..
Meu problema só aparece, quando esterço o carro .. ouço esse Toc Toc ,o mecânico para me mostrar que a caixa estava ruim, ergueu o carro e ficou mexendo a roda para dentro e para fora com as mãos e notei mesmo que parecia que tinha uma folga ali.. O reparo dessa caixa fica em 450 reais e como dinheiro não cai do céu, vim recorrer aos meus amigos aqui do fórum.
Na parte da frente da suspensão está quase tudo novo, já troquei os coxins,terminal de direção, bieletas, unica coisa que são originais são os pivôs, porem não apresentam folga nem avarias.
Vou fazer o teste que o Almeidão falou, caso eu sinta essa folga, tentarei apertar e ver se diminui ou pare esse toc toc .. caso contrario, é viavel fazer a manuntenção da caixa ? Achei no ML esse kit :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2002-_JM , será que é muito complicado fazer esse reparo ?
Desde já agradeço, ABRAÇOS