Last_Warrior escreveu:A calibração deve ser seguida sempre a recomendada pelo FABRICANTE do veículo. Isso porque foi projetado e exaustivamente testado até chegar a melhor combinação.
Não adianta a Pirelli ou Michelin dizer que é melhor X ou Y, óbvio que vai ser uma recomendação genérica. Mas a recomendação do fabricante deve sempre prevalecer.
Arquiteto escreveu:thiago ...
um cilindro cheio deve pesar mais que uma pessoa
Thiago Menezes escreveu:Recomendo a leitura do tópico abaixo:
viewtopic.php?f=46&t=1737&hilit=calibragem+de+pneu
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Recomendo a leitura do tópico abaixo:
Além de uma boa leitura do manual do proprietário...
andunno escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Recomendo a leitura do tópico abaixo:
Ai que está... ler o manual, eu li e lá fala 30 na dianteira e 27 na traseira (até 3 passageiros) para o 215 e não 225 e agradeço as d+ respostas.
andunno escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Recomendo a leitura do tópico abaixo:
Ai que está... ler o manual, eu li e lá fala 30 na dianteira e 27 na traseira (até 3 passageiros) para o 215 e não 225 e agradeço as d+ respostas.
Alcir Andreoni escreveu:andunno escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Recomendo a leitura do tópico abaixo:
Então a resposta já estava dada...
A diferença de tamanho dos pneus é de apenas 1%, o que não muda em nada a pressão a ser utilizada.
Como o Thiago sugeriu, você pode ir até 3 libras acima, não só 2, que não vai danificar o pneu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes