Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião se compara carros que estejam na mesma categoria, não tem como comparar um Vectra e um I30 com Onix são carros de categorias diferentes.
Daniel você precisa falar para seus amigos raciocinarem melhor antes de falar ''besteira''.....
O Vectra já sofreu toda desvalorização que deveria receber exatamente pelo fato de ter saído de linha, atualmente é redução apenas de valor depreciado mensal normal de qualquer carro usado.
Quanto ao consumo astronômico que sempre os alienados dizem sobre o Vectra da vontade nem de comentar, as pessoas esquecem que é um carro relativamente pesado, com uma boa cavalaria e um motor 2.0 pelo amor de maomé quer que ele beba a mesma coisa que um Onix 1.4 por exemplo? O Vectra não é um carro econômico assim como os da categoria dele também não são, o que vale na economia de combustível é a forma que o carro é conduzido e a manutenção que se faz valer em dia. É um carro que demanda cuidados, saiu de linha mais não deixa de ser um carro de luxo vamos dizer assim.
I30 é um carro lindo, gosto dos carros da Hyundai mais nunca dirigi um então não posso opinar, só sei de uma coisa duvido muito que a manutenção seja tão acessível e mais barata ou equivalente que a do Vectra é um caso a se pensar.
Peça de Vectra você acha na ''esquina'' de casa![]()
Quanto a conforto, luxo, itens de serie nem vou entrar em comparativo entre Vectra/I30 com Onix que vai ser humilhação, então nem vou falar do Onix. Onix você compara com Gol, Palio, Ford Ka não com I30, Vectra, Corolla, Civic![]()
Alis sem querer ser muito intrometido, desses amigos seus que comentaram sobre o Vectra me diga se não tiver problema quais carros eles tem?![]()
Abraços e boa sorte na escolha!
Daniel Carlos escreveu:Alguns amigos me disse que não seria um bom negocio pegar o vectra gtx pelo fato de ter saído de linha e que a desvalorização dele seria maior que as dos outros 2 carros citados. Além do que o carro bebe muito mais do que os outros 2.
Daniel Carlos escreveu:Mas como não me convenci somente com os argumentos deles, vim buscar ajuda do pessoal que ja possui o carro, então creio eu que terei uma resposta mais detalhada aqui.
Daniel Carlos escreveu:Quero saber de vocês, sera que compensa pegar o vectra gtx ou devo ficar entre o i30 e o onix ltz?
Caso fique com o vectra gtx, a desvalorização dele é muito ABSURDA como me falaram?
O consumo dele é muito elevado?
Desde já agradeço aos que me ajudarem
Daniel Carlos escreveu:Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios.
Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....
Diga!Diga!Diga!Diga!Diga!Diga!Thiago Menezes escreveu:Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....
Preciso comentar porque eles disseram que o Vectra bebi muito?
Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.
Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou 1 farol dianteiro). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss
Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.
Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou uma lanterna do pisca do retrovisor o pisca esta funcionando normalmente). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss
Peço desculpas acabei colocando "farol quebrado"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes