.png)
TENORIO escreveu:Amigo, no meu GT-X eu tinha uma M1 e era show de bola... Optei em colocar uma da Pioneer pela qualidade do som que eu coloquei, mas não tenho nada a reclamar da M1 !!!![]()
Em relação ao controle do som no volante continuar funcionando, basta vc colocar uma Interface apropriada para a Central M1... Eu comprei a minha no Mercado Livre, porém não me lembro as especificações da mesma e nem em que Loja eu efetuei a compra...![]()
Um abraço.
Aloprado escreveu:TENORIO escreveu:Amigo, no meu GT-X eu tinha uma M1 e era show de bola... Optei em colocar uma da Pioneer pela qualidade do som que eu coloquei, mas não tenho nada a reclamar da M1 !!!![]()
Em relação ao controle do som no volante continuar funcionando, basta vc colocar uma Interface apropriada para a Central M1... Eu comprei a minha no Mercado Livre, porém não me lembro as especificações da mesma e nem em que Loja eu efetuei a compra...![]()
Um abraço.
Já pesquisei na internet não achei respontas para o porque não funcionar... se mais alguém puder ajudar agradeço
márcia.l-samuel escreveu:Não é preguiça de ler, e sim DUVIDA, INDECISÃO. Li vários tópicos que falam sobre tal assunto, mas nenhum conclusivo. Alguns falam que a M1 deu problema no volante. Da Aikon, no próprio tópico, desviam o foco e começam a falar de PIONNER, POSITRON, etc. E se tratrando de algo caro, não dá para errar. Grato pela compreensão .
tiagosp escreveu:Sim, eu usei esse como exemplo..rsrsrs meu conhecimento sobre som é praticamente zero, mais obrigado!
marciovotu escreveu:Estou com um problema para encaixar um toca cd sony com moldura+porta-objetos no Vectra Elegance 2006..
A moldura e o rádio não estão encaixando no painel, alguém sabe o que pode estar errado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes