por Last_Warrior »
21 Ago 2015, 17:43
Estou com um problema parecido no meu Omega 2.2 ultimamente...
Sempre vaza água do motor de um dia para outro... Lógico que pra baixar no reservatório são vários dias, mas dá pra ver as gotas na garagem. Na verdade, só acontece isso depois que pego a rodovia.
Obviamente desconfiei do sistema de ar quente, e isolei o mesmo só pra testar, mas o vazamento continua igual.
Quando rodo só na cidade a semana toda, sem elevar muito o giro do motor, não vaza nada de água, e quando abro o reservatório no dia seguinte não tem pressão nenhuma.
Já se eu pegar a rodovia, tipo uns 100, 120 por hora, no dia seguinte, com o motor frio, eu abro a tampa e sai uma pressão enorme. E sempre quando pego rodovia a água baixa alguns dias depois.
Estou desconfiado de junta do cabeçote ou trinca no mesmo, o que acham? Queria ter uma certeza a mais antes de abrir.
OBS> meu motor não falha nem nada, está bem potente, mas estou seriamente desconfiando de junta ou problema no cabeçote...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindoOmega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase originalOmega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% originalSuzuki GSXF 750 07/07 Preta