por cleiton pará »
12 Nov 2015, 23:07
cleiton pará escreveu:cleiton pará escreveu:Blz galera fis uma compra do mid da chave e do conector cinza ja to me preparando para fazer a fuzão rsrsrs.
O meu e um v gls 2.2 8v 99
so tem o relogio o plug dele e amarelo umas ves eu tirei o painel e vi para arruma um mal contato que tinha..
Bom pessoal do clube ja chego meu mid com cave e conector cinza vo tenta instala qualquer duvida deixo aqui ate.
Bom pessoal como eu tinha dito,ja instalei meu mid com chave e conector cinza ocorreu tudo certo fiz com pesquisa aqui do forum mid do clube do vectra .
não tem complicação nenhuma,imprimi uma folha com o esquema não tem erro funciono tudo certo menos a temperatura externa por que eu não comprei ainda mas só falta pluga o sensor
Gente o segredo e bem simples o erro da maioria do pessoal que da errado e na hora de conta os pinos.
o pessoal quando vai conta não conta com os pinos vagos dos conectores vamos supor pino 23 conector cinza vai pro 21 mid conector amarelo ou TID tando faz,assim o pino 22 e vago antes do pino 23 vc tem que conta com o pino vago se não vai da errado e vice e verça com mid amarelo ou tid e outra o meu e um vectra 99 gls 2.2 8v só tinha o relogio conector de 26 pinos nesse conector só tinha 14 fios nele,pessoal as cores tudo bate são iguais .
Outra dica passar o fio do pino 32 da da central que fica bem embaixo do porta luvas primeiro vc vai tira os limpa para briza com um chave L 13 ai tem 2 porcas de plastico numero 24 use uma chave 24 de boca ou anel tire a grade churrasqueira ai vc vai ver o acesso do modulo central ai desmonte sem presa olha direito ai blz tudo desmontado ai vc tira o porta luvas e bem simples tem uns parafusos em baixo ai vc vai ver que como vc vai ja ta com o painel desmontado vc ver a vizão bem grande para passar o fio blz qualquer coisa deixa alguma pergunta abraso ate .