O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Olá amigos,depois de algum tempo visitando o clube,vou apresentar o meu Vectra pra vocês,é um modelo ano 2003 cor prata escuna,motor 2.0,tenho ele há 2 anos e até agora só alegria,antes dele eu tinha um uno então imagina a diferença,já realizei alguns ups com a ajuda do fórum e dos tutoriais,então chega de papo e vamos as imagens do Vectra.
Editado pela última vez por ediomar em 15 Jan 2016, 12:41, em um total de 5 vezes.
Estranho mesmo os puxadores não serem cromados,comprei ele já assim,já vi outros de mesmo ano com essas peças pretas,penso futuramente em trocar por cromadas se aparecerem um preço bom.
Eae pessoal,hoje chegou um acessório que esperava colocar em meu Vectra há muito tempo,tenho certeza que muitos de vocês também sonham com esse up,deu outra cara pro interior do carro,em breve posto fotos dele instalado já que colocoquei hoje a noite.
Hoje fiz uma manutenção que a tempos queria mexer no meu Vectra,as lanternas da placa,estavam em um estado muito ruim,não funcionam direito e estavam bem ressecadas já,ai pesquisando preços vi que as originais são muito caras por serem importadas da marca Hella Germany,então resolvi apostar nas paralelas e gostei do resultado,pelo valor pago compensou e muito,encaixe perfeito e boa vedação,já aproveitei e coloquei Led também. Como estava antes: As lanternas novas: Como ficou depois de pronto:
Olá,quando comprei ele tinha os originais Valeo,mas estavam bem amarelados e com o cromado descascado,ai comprei esses,são da marca automotive imports,muito bons pelo que custam,tem boa vedação e regulagem de foco boa,comprei no mercado livre já tem 2 anos a até hoje estão como novos,segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-fum-_JM
Hoje resolvi trocar o sensor de temperatura da ECU,o que estava no local ja era bem antigo,coloquei um MTE 4051 pra garantir um bom funcionamento do motor e ventuinhas,agora vou acompanhar pra ver se fica tudo ok.
Olá amigo,segue fotos de como fica o apoio de braço original,muito bom mesmo para carro com cambio manual.comprei ele no mercado livre ano passado,paguei quase 400 reais,é uma peça rara e essa veio da Alemanha ainda.