JoãodoValle escreveu:Opa.. Parabéns Duduardo!!!!! Courinho em dia sempre é bom!!!!
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Valeu Joãozinho, Obrigado !!!
JoãodoValle escreveu:Opa.. Parabéns Duduardo!!!!! Courinho em dia sempre é bom!!!!
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Thiago Menezes escreveu:Sem palavras pelo resultado....
O pessoal trabalha muito bem, ficou TOP o serviço, parabéns Edu!!!!!
GT ta zerado...![]()
Giovan3 escreveu:Ficou demais, sem palavras pra descrever. Parabéns Edu, agora é só curtir!
larussosan escreveu:Parabéns Eduardo!!!
Belo trabalho no Vectrão!!![]()
Agora ficou mais top esse GT heim!!
A oficina trabalhou direitinho...![]()
![]()
![]()
Abs!!!
JoãodoValle escreveu:Giovan3 escreveu:Ficou demais, sem palavras pra descrever. Parabéns Edu, agora é só curtir!
Qtos KM rodados????
Edcezar escreveu:JoãodoValle escreveu:Giovan3 escreveu:Ficou demais, sem palavras pra descrever. Parabéns Edu, agora é só curtir!
Qtos KM rodados????
51k
Alvaro Yoshino escreveu:boa noite Amigo tenho um gt e Adorei o seu vc esta de parabens , ficou top , gostaria de saber Onde mandou fazer os bancos , pois o meu , um infeliz , colocou uma bateria em cima do meu banco , ai ja sabe o resultado rsrsrsrs , o meu continua com o som original , aquele que vc colocou e so gps ou tambem e multimidia -Obrigado agradeço desde ja Abraço -e mais uma vez Parabéns
Alvaro Yoshino escreveu:
Ola amigo tudo bem , Primeiramente Parabéns ,ficou lindo , o que eu gostaria de saber , o que vc fez com as capas velhas do seu banco , pois o meu e da mesma cor , gostaria de vende las , ja que nao usa mais , obrigado ate mais , e mais uma vez PARABÉNS
jordan escreveu:Cara acabei de comprar um vectra GT 2011/2011 e queria colocar essa antena shark ai pois a que veio com o carro eh muito grande e feia, você mesmo conseguiu colocar a antena é difícil de colocar?
bruno.lima escreveu:O carro ta show!
Quando o meu GT crescer tomare que fique igual!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Edcezar escreveu:bruno.lima escreveu:O carro ta show!
Agradeço o elogio... a gente faz o que pode hehehe
com paciência a gente vai ajeitando as coisas...
Thiago Menezes escreveu:Edcezar escreveu:bruno.lima escreveu:O carro ta show!
Agradeço o elogio... a gente faz o que pode hehehe
com paciência a gente vai ajeitando as coisas...
Ajeitar?![]()
Tem mais nada pra ajeitar aí Edu, carro ta zero!
Olha o Daniel por exemplo não tem o que fazer mais e fica inventando moda com o Corseta![]()
Btstbr escreveu:Zero de tudo, parece que recém saiu da CSS.
Parabéns pelo fino trato com o carango.
Certamente é diferenciado.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes