Lipitu Gtx escreveu:Não vai dar certo pq pelo problema que tu relatou nao tem nada a ver com "vidro" apenas
As buzinadas e o sistema anti vacuo nao funcioando
To te falando que to passando pelo menos problema
Pode ir procurando um modulo de conforto novo
corsa turbo escreveu:Lipitu Gtx escreveu:Não vai dar certo pq pelo problema que tu relatou nao tem nada a ver com "vidro" apenas
As buzinadas e o sistema anti vacuo nao funcioando
To te falando que to passando pelo menos problema
Pode ir procurando um modulo de conforto novo
O vectra dele é 2001/02. é o mesmo sistema dos mais novos? do seu?
Ao remover os fusiveis ele zerou toda programação, com certeza influenciará, mas não descarta defeito em modulo de conforto ou outra coisa.
att
jeferson eneas escreveu:eu acho que nao e o modulo de conforto,pois tava tudo funcionando perfeitamente ate eu mexer nos fusives. A unica coisa que nao funcionava era o vidro traseiro lado esquerdo,que segue nao funcionando,mas o resto funciona, como por ex fechamento dos vidros ao acionar o alarme, baixar e levantar vidros com um toque. A unica coisa que nao ta dando certo é o sistema anti vacuo.
jeferson eneas escreveu:eu acho que nao e o modulo de conforto,pois tava tudo funcionando perfeitamente ate eu mexer nos fusives. A unica coisa que nao funcionava era o vidro traseiro lado esquerdo,que segue nao funcionando,mas o resto funciona, como por ex fechamento dos vidros ao acionar o alarme, baixar e levantar vidros com um toque. A unica coisa que nao ta dando certo é o sistema anti vacuo.
jeferson eneas escreveu:era apenas o motorzinho do vidro eletrico que estava estragado e desregulou tudo. coloquei um pararlelo por 100 reais e mais 50 de mao de obra. voltou a funcionar tudo perfeitamente. valeu pelas dicas
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 204 visitantes