Luis Alberto escreveu:minha intenção era colocar um adaptador corzus rca na saida do player e ligar uma soundigital 1500... estou pedindo ajuda pois ñ entendo muito de instalação.. ñ tem como fazer isso ?
obrigado!!
Luis Alberto escreveu:pensei tambem nisso mas ñ queria mexer na aparência do original ae um instalador ele me deu essa ideia de colocar o adaptador rca ae ligo o cabo y e divido em 2 modulos soundigital uma 1500 e uma 400 com uma bateria extra!!
pretendo com isso montar um som de qualidade agradável sem exageros ñ pretendo participar de rachas e essas coisas é mais para ter um som bom a hora que precisar num churras ou algo assim !!
Luis Alberto escreveu:entendo amigo vc curte um som de qualidade interno e tals...
acho legal tambem... mas curto mais o som forte para fora sei que ñ é a qualidade top de som!! mas vlw pela ajuda
Luis Alberto escreveu:sim sim uso somente cabos rca e y taramps ja comprei a um tempo atras agora sobre as frequências acredito que o próprio amplificador tenha umas configurações que da para mexer !! ja que o radio é pobre nessa parte
Luis Alberto escreveu:Boa tarde galera sou novo aqui no forum e venho pedir ajuda sobre o so do vectra gtx
tenho no carro o radio original que ñ vai nem cartão SD.... só cd e estou usando um transmissor fm automotivo...
so que estou com a ideia de por um som melhor com 2 sub de 12... alguem pode me ajudar... como faço a ligação rca sendo que o radio ñ tem saida e se tem alguma outra forma de passar a musica que ñ seja por FM
Portioli escreveu:Luis Alberto escreveu:Boa tarde galera sou novo aqui no forum e venho pedir ajuda sobre o so do vectra gtx
tenho no carro o radio original que ñ vai nem cartão SD.... só cd e estou usando um transmissor fm automotivo...
so que estou com a ideia de por um som melhor com 2 sub de 12... alguem pode me ajudar... como faço a ligação rca sendo que o radio ñ tem saida e se tem alguma outra forma de passar a musica que ñ seja por FM
Olá Amigo
Estou pensando em usar esse tipo de Transmissor Fm pra ouvir meu Pen drive enquanto junto $$$
Vc usa esse aparelho e fica bom ??? è muito ruin ???
Abraço
Tsilva escreveu:Companheiros talvez a pergunta que farei seja meio besta, mas não encontrei em outros tópicos...
Minha mídia original não possui entrada para SD. Se eu comprar uma mídia de um modelo 2009 que já possui essa entrada será compatível com o meu modelo 2008?
Obrigado desde já
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes