Arquiteto escreveu:o espirito do laboratorio este mesmo ... testar os produtos
e compartilhar ...
certíssimo Daniel ..
Isso ae Arquiteto!!! Se eu for pegar pra fazer mesmo, não faz tudo em um dia só. Semana passada foram dois dias, sábado e domingo. No sábado limpei o cofre e interior (aspirar, apc em tudo, condicionar, etc). No domingo lavei (caixa de rodas, etc) e encerei.Arquiteto escreveu:pra fazer esta lista do jeito que gosto eu levaria minimo tres dias rsrsrs
prefiro fazer por etapas isoladas e independentes como ...
interior, aspirar , limpar e condicionar
cofre do motor
cx de rodas e rodas ( tem de tirar as rodas pra fazer bem feito)
lavagem de pequenos detalhes: emblemas, molduras plasticas, dobradiças ,area interna das portas e tampa traseira
pintura em geral
e por ai vai ...
Leonardo Vale escreveu:Onde encontro estes produtos quais são os sites?
Leonardo Vale escreveu:Onde encontro estes produtos quais são os sites?
Rafael Mogli escreveu:O que é um "APC "?
Vi uns comentarios de apc ipê (acredito ser a marca de detergente). E um apc que o leo usou no reservatório do shark.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Rafael Mogli escreveu:O que é um "APC "?
Vi uns comentarios de apc ipê (acredito ser a marca de detergente). E um apc que o leo usou no reservatório do shark.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
mecatronico escreveu:galerinha das antiga sabe como eu curto um belo trabalho de detailer... o proprio Arquiteto na época me ensinou muita coisa depois, andei pesquisando e fazendo alguns cursos para aprender tecnicas com o pensamento "se for pagar para os outros fazerem m****, eu faço de graça na minha garagem..."
Com o challenge nas mãos novamente todo aquele tesão de passar o fim de semana na garagem testando produtos e cuidando do bichano voltou, e eis um resultado que consegui agora (isso mesmo 00:55 da madruga), porém não vou explicar o processo ainda porque quero montar um how-to bem da horinha para que todos possam usufruir desse produto tendo a certeza que não haverá problema quando forem fazer...
eis os primeiros resultados:
até domingo espero ter mais novidades
abraço!
rgapski escreveu:Mantenedor escreveu:É por isto que deixei a entrada , tem interesse em avaliar o Urubu?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Eu não trabalho com isso cara...
Trabalhei com isso há muitos anos atrás pra dar uma ajuda nas despesas com faculdade.
Hoje trabalho com algo bem diferente... sou advogado... rs
Polimento hoje só por hobby mesmo. Ja que tenho todo equipamento guardado, porque nao, né?
Abs
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes