Lucaszenna escreveu:Obrigado "Granzorts" e "Mantenedor"!!!
Mas agora fiquei confuso!!!
o Vectra CD tem o "CD" na traseira também? ou somente nas laterais?![]()
heheheh..
Obrigado mesmo assim.. Vou continuar procurando a resposta certa...
dnis0123 escreveu:Essas imagens que o Arquiteto colocou ajudam e muito,pois é muito comum ver os emblemas que quando colocados novamente ficam tortos ou fora do lugar correto na tampa.
Mas fiquei com uma dúvida aqui,eu acho que essas medidas servem apenas para os Vectra acima de 2000,o espaçamento entre os emblemas é igual nos Vectras 97 a 05 mas os modelos 97 a 99 não tem aquela linha usada como referência debaixo dos emblemas,a tampa é lisa,e creio que o espaço entre o emblema e a parte superior da tampa é menor nos primeiros Vectras (97 a 99).
Arquiteto escreveu:dnis0123 escreveu:Essas imagens que o Arquiteto colocou ajudam e muito,pois é muito comum ver os emblemas que quando colocados novamente ficam tortos ou fora do lugar correto na tampa.
Mas fiquei com uma dúvida aqui,eu acho que essas medidas servem apenas para os Vectra acima de 2000,o espaçamento entre os emblemas é igual nos Vectras 97 a 05 mas os modelos 97 a 99 não tem aquela linha usada como referência debaixo dos emblemas,a tampa é lisa,e creio que o espaço entre o emblema e a parte superior da tampa é menor nos primeiros Vectras (97 a 99).
realmente acima de 00 , nos abaixo passar uma fita crepe de topo de lanterna a top de lanterna
acompanhando deve ajudar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes