JoãodoValle escreveu:Esse modelo possui 4 coxins, 1 no cambio, 2 na frente do motor hidráulicos e 1 próximo a caixa de ar.
Coloque original que é axios, se colocar paralelos pode não ficar bom. Vai gastar uns 500,00 com isso.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Mantenedor escreveu:JoãodoValle escreveu:Esse modelo possui 4 coxins, 1 no cambio, 2 na frente do motor hidráulicos e 1 próximo a caixa de ar.
Coloque original que é axios, se colocar paralelos pode não ficar bom. Vai gastar uns 500,00 com isso.
Boa noite João tudo bem? Você poderia me enviar onde comprou estes Coxins da axios ? Os preços aqui pelo menos na Accioly é uma bica!
ABS.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
JoãodoValle escreveu:Moisés meu caro, peguei de um distribuidor aqui da cidade, paguei preço de atacado foi coisa de 100,00 cada hidraulico, 80,00 do câmbio e 40,00 o de cima.
Alcir Andreoni escreveu:Mantenedor escreveu:JoãodoValle escreveu:Esse modelo possui 4 coxins, 1 no cambio, 2 na frente do motor hidráulicos e 1 próximo a caixa de ar.
Boa noite João tudo bem? Você poderia me enviar onde comprou estes Coxins da axios ? Os preços aqui pelo menos na Accioly é uma bica!
ABS.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Tenta na Casa Gevasco (Aciolly do paralelo). 2216-2411.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes