... o carro já é velho de casa, os últimos 2 donos também foram membros do clube.... e já está comigo desde Novembro de 2013 (Exatamente um ano já, o tempo voa!) ... E eu ainda não havia criado o tópico pra dar continuidade no currículo desse VCD.
Tópico antigo, de quando era do Robson, com alguns trechos do Vectra Clube de quando ainda era do Vinícius:
http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... f=70&t=667
Sobre o modelo:
Vectra A CD, automático, "última safra", 1995/1996, 2.0 8v, hoje com 168.000 km
Primeiro proprietário foi a própria GM em São Caetano do Sul, faturado em 02/10/95. Foi utilizado pela fábrica por dois anos, depois disso passou a ser de uso particular de um diretor até 2007. Depois disso o carro teve mais um proprietário até 2011, quando foi adquirido pelo Vinicius, conforme relatado no antigo Vectra Clube. Em Agosto de 2012 o Robson Lott o comprou e trouxe o carro para BH, porém devido à mudança dele para o Equador, eu acabei adquirindo o carro em Novembro de 2013.
Hoje o veículo tem suas marcas de tempo sim, afinal, são quase 20 anos de serviço... porém o mesmo permanece incrivelmente bem preservado e original, resultado da boa conservação pelos donos anteriores e até por mim mesmo.
Boa parte da pintura ainda é original, os maiores retoques foram realizados este ano por mim, após um pequeno incidente que ocorreu:

Uma mulher avançou uma parada obrigatória quando eu estava passando, o estrago não foi grande mas deu fim à vida de um dos faróis de milha que ainda era original. Como não encontrei a peça genuína para repor até o momento, estou usando os milhas paralelos, mas apenas provisoriamente. As lanternas de seta eu também troquei, uma era original e uma paralela.. mas encontrei um par da marca Depo de qualidade excepcional, e ficaram muito bem no carro. À parte disto, todo o restante dos acabamentos são genuínos: Faróis, Grade, Lanternas, Parachoques..
Na batida quebrou a grade dianteira que era paralela e um dos faróis. A grade eu consegui comprar uma original, bem rara pelo visto, já o farol foi bem fácil conseguir. Capô e Parachoque deram recuperação e ficaram excelentes:

O tópico não está completo ainda, faltam muitas fotos ... mas o carro não mudou muito desde que era do Vinícius, está basicamente a mesma coisa... em resumo, original e preservado. Mas tentarei ir atualizando, pelo menos já está criado o tópico, haha
No fim do Mês devo presentear o VCD com um processo de vitrificação e cristalização de pintura, um amigo que é certificado fará o serviço... material Meguiar's e mão de obra de primeira, mal posso esperar pra ver o resultado... fotos não vão faltar!
.png)