VINICIUS FARIA escreveu:Bom dia
Me interessei muito em fazer isto meu carro, ate porque neste fim de semana que passou instalei nele um Kit 2 vias, e queria aproveitar que vou entrar de férias no trabalho.
Quem já fez ou esta fazendo poderia me dar a dica de quantos metros de manta e feltro e quantas latas de cola gasta + ou -.
A pergunta e porque pelo que vi este feltro betumado custa em media 15 reais o metro, então se comprar a mais vou jogar dinheiro fora.
Outra pergunta, pelo que vi na net tem dois tipos de feltro um com 6mm e outro de 8mm de espessura. Qual usar ?
Abs
Isso vai depender do projeto amigo, eu por exemplo já fiz 70% do meu carro (3 portas + Porta malas + teto) está faltando uma porta do lado esquerdo traseiro e finalizar o porta malas, eu ia fazer o assoalho mas no momento não vou está mexendo nem nele e nem no painel só mais para frente.
Não me recordo de quanto gastei, você pode olhar o meu trabalho na minha garagem e ler as postagens nesse momento estou agarrado aqui no serviço, mas lá tem tudo informações sobre os produtos, preços, imagens, como eu fiz o passo a passo, acho que será muito útil pra você, segue abaixo o link de onde comecei os trabalhos só ir passando as páginas pois fiz por etapas:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=45
Qualquer coisa só me mandar uma MP.
Forte abraço!