Alcir Andreoni escreveu:Lendo alguns tópicos sobre o assunto, a recomendação é de que não se coloque os retrofit chineses, pois vão dar problemas...
Os mais variados!![]()
mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Lendo alguns tópicos sobre o assunto, a recomendação é de que não se coloque os retrofit chineses, pois vão dar problemas...
Os mais variados!![]()
Você fala dos faróis com projetores ou dos projetores em si?
Os faróis já com projetores realmente não sei dizer sobre qualidade, teve alguns users aqui que tiveram e podem opinar.
Já os projetores, o Morimoto é um projetor se não me engano americano, eu comprei na The retrofit source especializada em retrofit com diversos projetores disponíveis.
O problema é que o dólar está um absurdo e esses produtos por serem importados estão inviáveis de se importar. Até mesmo farol que achei estar mais acessível, acabei de dar uma olhada e estão carinho pra caramba.
Alcir Andreoni escreveu:mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Lendo alguns tópicos sobre o assunto, a recomendação é de que não se coloque os retrofit chineses, pois vão dar problemas...
Os mais variados!![]()
Os faróis já com projetores realmente não sei dizer sobre qualidade, teve alguns users aqui que tiveram e podem opinar.
Já os projetores, o Morimoto é um projetor se não me engano americano, eu comprei na The retrofit source especializada em retrofit com diversos projetores disponíveis.
O problema é que o dólar está um absurdo e esses produtos por serem importados estão inviáveis de se importar. Até mesmo farol que achei estar mais acessível, acabei de dar uma olhada e estão carinho pra caramba.
Tá vendo!
Retrofit só americano...
mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Lendo alguns tópicos sobre o assunto, a recomendação é de que não se coloque os retrofit chineses, pois vão dar problemas...
Os mais variados!![]()
Tá vendo!
Retrofit só americano...
Entendi, não sabia que tinha projetores ching ling. Pra mim era tudo americano.
blue label escreveu:Galera, boas dicas obrigado
mas voltando um pouco no topico, alguem tem as medidas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes