O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BCarro amarrado na gasolina - Vectra B

4 mensagens   •   Página 1 de 1
arimendes
Member
Member
Nome Completo: ariovaldo pires mendes
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Carro amarrado na gasolina - Vectra B

por arimendes » 05 Set 2015, 16:28

boa tarde
tenho um vectra 1998 2.2 16v, com kit gás, de uns tempos pra cá ele esta dificil de pegar e quando passo para a gasolina ele não anda, um mecanico falou que mediu a compressão e o cilindro com mais compressão estava dando 68, segundo ele essa compressão tem que estar entre 120/140, falou que pode ser o cabeçote ou os anéis, alguem sabe se procede esta informação, ou alguem sabe me dizer o que devo fazer
grato

ari mendes

Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Estado: Sergipe
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: nã anda na gasolina

por Rafael Mogli » 05 Set 2015, 23:22

N sei muito quanto a compressao . Porem coloque maks detalhes.
Ele falha? Ta pipocando? No gnv ele funciona bem ? Cabos e velas como anda?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

arimendes
Member
Member
Nome Completo: ariovaldo pires mendes
Estado: São Paulo
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por arimendes » 06 Set 2015, 07:29

este defeito começou em frente minha casa, eu cheguei desliguei o carro ate então estava tudo bem, depois de umas duas horas eu fui ligar o carro ara coloca-lo na garagem, quando pisei no acelerador els se soltou la na borboleta, estava escuro eu encaixei e ai ele ja não pegou, como minha rua é uma subida e tinha pouca gasolina ele não pegou ( no gas para pegar é automático que ele de partida na gasolina ), achei que não conseguia pescar o combustível nontanque, deixei o carro descer ate ficar na reta, ai ele pegou mas não tinha força para subir,o gas havia acabado tambem, com muit esforço consegui por o carro na garagem. na manha seguinte eu fui encaixar o cabo direito ele ficava acelerado, mexi na regulagem e ele ficou com a lenta normal, ai foi outra dificuldade para chegar ao posto de gasolina e de la pra cá falha muito na gasolina as vezes pipoca e no gas ele anda normalmente, como ele est sem a tampa plastica que vai no mei da tampa de valvulas eu coloquei dois parafusos pois estava vazando muito oleo e onde vai as velas estav com bastante oleo, eu retirei as velas limpei tudo, e mesmo assim ele falha demais quando esta na gasolina tem hora que nem anda, mas no gas anada muito bem sem nenhuma falha. estava achando que era a bomba mas o mecanico falou que testou e esta boa, achei que era sujeira no tanque e o mecanico falou que tambem não é, os cabos estão bons e as velas tambem

gustavocarreragt
Member
Member
Nome Completo: Luiz Gustavo Gomes
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por gustavocarreragt » 08 Set 2015, 06:48

Já olhou se não entupiu os bicos? Da uma olhada tbm no regulador de pressão

4 mensagens   •   Página 1 de 1