por arimendes »
06 Set 2015, 07:29
este defeito começou em frente minha casa, eu cheguei desliguei o carro ate então estava tudo bem, depois de umas duas horas eu fui ligar o carro ara coloca-lo na garagem, quando pisei no acelerador els se soltou la na borboleta, estava escuro eu encaixei e ai ele ja não pegou, como minha rua é uma subida e tinha pouca gasolina ele não pegou ( no gas para pegar é automático que ele de partida na gasolina ), achei que não conseguia pescar o combustível nontanque, deixei o carro descer ate ficar na reta, ai ele pegou mas não tinha força para subir,o gas havia acabado tambem, com muit esforço consegui por o carro na garagem. na manha seguinte eu fui encaixar o cabo direito ele ficava acelerado, mexi na regulagem e ele ficou com a lenta normal, ai foi outra dificuldade para chegar ao posto de gasolina e de la pra cá falha muito na gasolina as vezes pipoca e no gas ele anda normalmente, como ele est sem a tampa plastica que vai no mei da tampa de valvulas eu coloquei dois parafusos pois estava vazando muito oleo e onde vai as velas estav com bastante oleo, eu retirei as velas limpei tudo, e mesmo assim ele falha demais quando esta na gasolina tem hora que nem anda, mas no gas anada muito bem sem nenhuma falha. estava achando que era a bomba mas o mecanico falou que testou e esta boa, achei que era sujeira no tanque e o mecanico falou que tambem não é, os cabos estão bons e as velas tambem