A pouco tempo comprei um vectra expression 09/10 frente nova, queria saber se ele é o modelo de 140cv ou só os 10/10, pois no documento consta como 127cv
.png)
Thiago Menezes escreveu:Alguns saíram mesmo com a frente nova com 127 cv! 10 até 11 140 cv [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alguns saíram mesmo com a frente nova com 127 cv! 10 até 11 140 cv [emoji106]
Next Edition só 140CV...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alguns saíram mesmo com a frente nova com 127 cv! 10 até 11 140 cv [emoji106]
Next Edition só 140CV...
Se não me engano foi aqui mesmo que vi um tópico do Janderson dizendo que a atualização do motor não foi exatamente quando mudou a frente, teve um intervalo de tempo na metade de 2009 como o Arquiteto disse que ouve a mudança, assim os modelos anteriores sairam com o motor de 127 cv.
Não é a primeira vez que vejo um relato desses, será que o Detran fez essa grosseira de errar no documento?
Alcir Andreoni escreveu:
.....ponto final...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alguns saíram mesmo com a frente nova com 127 cv! 10 até 11 140 cv [emoji106]
Next Edition só 140CV...
Se não me engano foi aqui mesmo que vi um tópico do Janderson dizendo que a atualização do motor não foi exatamente quando mudou a frente, teve um intervalo de tempo na metade de 2009 como o Arquiteto disse que ouve a mudança, assim os modelos anteriores sairam com o motor de 127 cv.
Não é a primeira vez que vejo um relato desses, será que o Detran fez essa grosseira de errar no documento?
Thiago Menezes escreveu:Se o seu tem 127 cv no documento não é o NE ou digitaram errado no Detran
IgorLBras escreveu:Um amigo meu tem um Vectra 09/09 com 140cv, e o meu é 09/10 com 127cv no documento e é o NE![]()
Olhei a tampa de válvulas e o X do flex é verde
Alcir Andreoni escreveu:IgorLBras escreveu:Um amigo meu tem um Vectra 09/09 com 140cv, e o meu é 09/10 com 127cv no documento e é o NE![]()
Olhei a tampa de válvulas e o X do flex é verde
Ou seu motor foi trocado por outro que não é de Vectra, já que não existe Vectra com 127 cv's ou erraram no Detran...
IgorLBras escreveu:E de plástico mesmo
flpsccp escreveu:Como saber se é 140 ou 127 olhando no motor?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes