Aproveitei para fazer a substituição de todos os Coxins de sustentação do propulsor do Urubu.
Confesso a vocês Deus é pai e não padrasto! Consegui comprar todos a um valor acredito justo e todos no mesmo lugar , na autorizada Vigorito aqui em Guarulhos .
Segue fotos das peças e ilustrações ...

COXIM do suporte traseiro

COXIN do suporte dianteiro LE

COXIM do suporte dianteiro LD

HASTE de articulação

Aqui todos Coxins

Nota fiscal
Andei com carro hoje e confesso notei de 1° que até o funcionamento do motor mudou , parece que está mais livre uma pisadinha o nariz já levanta muito gostoso de andar .
O engate das marchas ficaram mais precisas depois da troca dos coxins , do óleo de câmbio e do ajuste no tranbulador.
Foi esgotado todo óleo do câmbio através da tampa inferior , ( Almeidão , sem $ para colocar o sintético). Conforme o manual , comprei 4 frascos de 500ml isa fluído 556 .

Almeidão com relação a indícios de óleo na porca dos rolamentos da caixa ,

está vindo da parte de trás da tampa de Válvulas , escorre até chegar naquele local , menos mal.
Infelismente não tenho fotos do conjunto desmontado , sei que iria ajudar e muito aqui o pessoal.
Assim que levantar o carro para troca de óleo do motor , eu coloco algumas fotos dos Coxins instalados e do bendito vazamento da tampa.
Bom pessoal ficou grande o texto para um reparo pequeno deste , mas para mim é de suma importância.
Quem acompanha minhas postagens sabe da força que este motor faz.
Para segura tantos cavalos no cofre tem estar bem amarrados , rsrsrzr .
Brincadeiras a parte!!
Abraço a todos ..
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.