GuilhermeCasali escreveu:Amigo o braço todo custa isso? Aqui. Em Campinas tão me pedindo 140 no braço todo, e 157 só na tampinha
Sim. O braço custa 80,00. Mas sob encomenda.
Enviado do meu GT-I9505
GuilhermeCasali escreveu:Amigo o braço todo custa isso? Aqui. Em Campinas tão me pedindo 140 no braço todo, e 157 só na tampinha
GuilhermeCasali escreveu:Vem completo? Onde consigo por esse preço?
infelizmente meu amigo, tem q trocar tudo mesmo. Os modelos ne saíram em 2009, mas carros 2008/2009 ainda eram do modelo anterior.Junior Castro escreveu:Galera sou novo no club e nao sei ainda navegar no site, tbm to sem as tampas da calha de teto onde vai o bagageiro aqui em sp nao achei em nehum desmanche, tbm qeria saver se alguem sabe como faço para colocar a grade frontal das novas no meu GT 2009, pois ta com a grade modelo 2008. ouvi dizer q so da se trocar grade, parachoque e capo, alguem manja, grato a todos vectreiros
weltonrodrigues18 escreveu:Alguem poderia me ajudar por favor, tenho um vectra collection 2011 / 2011, foi capotado o carro estou precisando das seguintes peças:
Teto (completo)
Tampa traseira
Retrovisor Pisca Lado Direito
Farol Lado Esquerdo Mascara Negra
Lanterna Lado direito
bruno2000 escreveu:Olá Julinho...vc precisa de 1 ou 2 batentes do tampão?
Caso precise só uma, eu tenho uma sobrando e podemos negociar.
Abraço
Henrique GTX escreveu:Bom Dia.
Também precisava de duas tampas do friso do meu GTX. Uma dianteira e outra traseira.
Procurei em desmanche mas não achei. Então ontem passei na Viamar de São Bernardo e encontrei as duas no valor de 90,00 cada. É caro mas necessário.
A troca foi simples, eu mesmo fiz. Utilizei uma pequena chave de fenda, onde fui soltando os frisos pelas laterais.
Edcezar escreveu:Henrique GTX escreveu:Bom Dia.
Também precisava de duas tampas do friso do meu GTX. Uma dianteira e outra traseira.
Procurei em desmanche mas não achei. Então ontem passei na Viamar de São Bernardo e encontrei as duas no valor de 90,00 cada. É caro mas necessário.
A troca foi simples, eu mesmo fiz. Utilizei uma pequena chave de fenda, onde fui soltando os frisos pelas laterais.
Meu cunhado precisa de 4...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes