PedroPoppinger escreveu:Já uso esse pneu na frente faz uns três meses Alcir. Gostei muito dele viu..
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
.png)
PedroPoppinger escreveu:Já uso esse pneu na frente faz uns três meses Alcir. Gostei muito dele viu..
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
PedroPoppinger escreveu:Salve galera!
Up: Mandei o carro pra polir. Olhem o resultado em e digam o que acharam
Agora só esperar o nacional
Arquiteto escreveu:PedroPoppinger escreveu:Salve galera!
Up: Mandei o carro pra polir. Olhem o resultado em e digam o que acharam
Agora só esperar o nacional
Pedro eu achei espetacular ... ficou zerado mesmo
no nacional fiquei triste de não ter tempo de conversar direito com a turma do sul de minas
que foi de bate e volta ...
no proximo sul mineiro quero bater aquele papo demorado com vcs
PedroPoppinger escreveu:Salve galera! Dei uma sumida por causa da faculdade, tava complicado, sem tempo pra nada.. Mas estou de volta, rs.
Nesse tempo que fiquei sem atualizar a garagem houveram alguns ups no Vectra, na verdade foi mais manutenção preventiva, mas esqueci de tirar fotos
Troquei o óleo e filtro do motor, pois já fazia 6 meses desde a última troca. Continuei com o mesmo óleo, Mobil Super 15w40 API SM, e filtro Fram.
Além disso, troquei o óleo do câmbio, juntamente com a junta do Carter do câmbio que estava com um vazamento. No mesmo dia aproveitamos e demos um jeitinho no sensor de velocidade do carro, já que meu velocímetro tava louco. O problema era que os dois fios do sensor estavam em curto, foi só isolar que ficou zero de novo hehe.
Final de semana passada fiz uma viajem com o Vectra para Americana - SP. Foram uns 400km de ida e volta, e nesse percurso deu pra perceber o quanto o carro já melhorou desde que desenterrei ele da garagem hehe.
Lembrando que todas essas manutenções tem créditos do mestre João do Valle, que me ajuda sempre que preciso! Valeu jaum!
Abrass galera
JoãodoValle escreveu::40:![]()
![]()
Tamo junto irmão, obrigado pela confiança!!!
PLATEADO escreveu:eae cara moro aki do lado de americana kkk
Arquiteto escreveu:blz Pedro no ultimo encontro de BH
estava o vectra do nosso amigo Douglas de betim
que me fez lembrar demais de vc ...o carro dele e tipo irmão gemeo do seu
então as fotos são pra te inspirar a colocar na sua lista de ups rodas maiores
o carro virou outro ... ficou mais bonito ainda, ate a cor ficou diferente rsrs
desculpe ai poluição do seu topico
abração
Thiago Menezes escreveu:
Show Pedrão, sempre bom fazer umas manutenções na nave, parabéns![]()
Agora vê se aparece mais no grupo também o caraiaaaa![]()
![]()
serginho_vectra A escreveu:Lindo vectra do pedro, ta de parabens
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes