andrenicolass escreveu:Amigos estou querendo por um day ligth com leds no vectra gt porém não queria que o acendi mento ficasse junto com o acendimento das milhas, no painel ele tem uns botões inativos por não ser automatico, porem ja procurei em toda internet e não encontrei se tem como trocar um desses botoes para fazer a ativação desse novo farolete. se souberem de algo agradeço!
Edcezar escreveu:andrenicolass escreveu:Amigos estou querendo por um day ligth com leds no vectra gt porém não queria que o acendi mento ficasse junto com o acendimento das milhas, no painel ele tem uns botões inativos por não ser automatico, porem ja procurei em toda internet e não encontrei se tem como trocar um desses botoes para fazer a ativação desse novo farolete. se souberem de algo agradeço!
Dá pra fazer sim...
você pode comprar o botão, e substituir um deles. O ideal seria um botão do mesmo tipo daquele que liga o "econometro" do vectra rsrsrs
que tem a posição liga e desliga e acende um led verde quando está em uso...
Tem foto desses day light ??![]()
Alcir Andreoni escreveu:Edcezar escreveu:andrenicolass escreveu:Amigos estou querendo por um day ligth com leds no vectra gt porém não queria que o acendi mento ficasse junto com o acendimento das milhas, no painel ele tem uns botões inativos por não ser automatico, porem ja procurei em toda internet e não encontrei se tem como trocar um desses botoes para fazer a ativação desse novo farolete. se souberem de algo agradeço!
Dá pra fazer sim...
você pode comprar o botão, e substituir um deles. O ideal seria um botão do mesmo tipo daquele que liga o "econometro" do vectra rsrsrs
que tem a posição liga e desliga e acende um led verde quando está em uso...
Tem foto desses day light ??![]()
Edu,
Nessa eu boiei...
O que é um "econômetro"?
Edcezar escreveu:Aquele botão com a cruz no meio, e que acende a luz no painel, indicando a rotação para a troca de marchas
não sabia o nome dele
Alcir Andreoni escreveu:Edcezar escreveu:Aquele botão com a cruz no meio, e que acende a luz no painel, indicando a rotação para a troca de marchas
não sabia o nome dele
Eu não tive um Vectra com esse botão...
Vivendo e aprendendo!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes