ObrigadoBacholsky escreveu:Li tudo também é fiquei admirado com sua dedicação! Muitas personalizações tenho vontade de fazer tb! Ainda compro esses faróis com xênon!
ObrigadoBacholsky escreveu:Li tudo também é fiquei admirado com sua dedicação! Muitas personalizações tenho vontade de fazer tb! Ainda compro esses faróis com xênon!
Esta mecanica turbo a diesel existe em 2.0 e 2.2 cá. 100CV no 2.0 e 125cv no 2.2. Actualmente nesse 2.0 com uns upgrades tá com cerca de 150CVMantenedor escreveu:Carinha muito empenho nos detalhes!
O painel muito bem iluminado , mas a mecânica do seu vectra me despertou muita curiosidade.
Parabéns!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Mantenedor escreveu:Muito bom ! O que me chamou a atenção foi a disponibilidade de peças padrões de fábrica , acredito eu ! Ou estou enganado?
Tenho certa admiração por motores de alta performance de fábrica , seguindo direitinho o manual você terá motor para muitos km não é mesmo?
Vamos conversando trocando informações beleza?!
Grande abraço!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Por acaso nunca medi a compressão. Mas conheço varios casos de motores destes com 400, 500 e ate 900mil km sem abrir o motor pra trocar segmentos nos pistons. Quanto muito troca as capas das bielasMantenedor escreveu:Quem sabe um dia , tudo pode acontecer aqui Brasil é uma CX. de surpresa.
Você tem testes de compressão deste motor , com está km e sabendo como está por dentro em termos de desgaste já poderia ter uma estimativa até onde chegaria até um suposto reparo não é mesmo?
Abraço
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes