por Almeidão »
24 Set 2015, 22:24
Mantenedor, primeiro de tudo, não esquecei de voce não, calma que vou olhar o que lhe prometi, é que estes dias estou muito atarefado porque irei viajar no mês que vem e a coisa pega.
Caso seja problema no sensor de rotação, esqueça você ficará a pé como eu fiquei há pouco tempo na garagem da empresa. Sem o sensor é quase que ficar sem bobina.
no caso do arranque se o carro for standard ou manual como muitos preferem, não tem problema nenhum fazer ele pegar no tranco desde que o tranco não seja um tranco e isto é fácil. Coloque uma segunda, ligue a chave peça alguém para empurrar o carro ou se tiver em uma descida deixar ele descer e ir soltando a embreagem devagar ele vai pegar numa boa sem dar porrada. Muitas veze eu já fiz funcionar de ré e ai o tranco é maior, mas se for bom motorista o carro nem sente.
Voltando no arranque, tendo a bateria boa o automático bate e a luz do painel apaga, voce ouve o tec dele. 99,999999% que é aquele cabo que o nosso amigo comentou porem frouxo lá no arranque, fácil demáis de resolver com uma chave 13 de estria e ali por cima mesmo, só que com o positivo da bateria desligado.