pauloams escreveu:Ola
Voltando ...tb havia pensado como vc em desmontar o retrovisor e verificar como estão dispostos os fios, mas mesmo identificando quais são, vou esbarrar do conector do Botão que não sei qual é.
O botão do GT (18pinos) tem 4 pinos a menos que o do GTX (22 pinos), ou seja há uma grande probabilidade de ser estes 4 pinos os que vão ativar o rebatimento.
Incialmente meus testes foram apenas com um par de fios , ou seja, apenas levei dois fios do botão e testei com os conectores do retrovisor que no final não funcionou...mas andei pensando se de repente, teria que levar 4 fios???
Pois é...acho isso ridículo de fácil..mas sem o mapa do tesouro, fica muito difícil....porém se eu conseguisse achar alguém que tenha a pinagem de cada pino dos conectores, seria o Paraíso!!...rs...
Muitas vezes quando se esta descobrindo alguma função, temos que levar em consideração a posição da chave, se a porta esta aberta ou não, etc...
Bom vou tentando por aqui...talvez não consiga mexer muito neste final de semana pq minha esposa já esta querendo viajar e temos que aproveitar juntos tb...mas se tiver uma folguinha na praia dou uma fuçadinha...rs
Fique tranquilo em relação a foto meu amigo...não quero te atrapalhar..se conseguir vai ajudar e muito!..
Grande abraço...
Coldebella escreveu:Valeu! No caso as leds que me refiro são as do retrovisor.. Creio que sejam diferentes. Abraço.
sakakic escreveu:Dei uma olhada no fórum e não achei nenhuma resposta concreta pra mim, mas posso não ter visto direito.
tenho um Collection C 2011 e eu olhei o retrovisor. o LED da luz de cortesia encontra-se lá.
Alguém sabe me informar se falta somente o cabeamento, ou algo mais?
Agradeço a ajuda!
sakakic escreveu:Então! o meu tem até o cabeamento pra lampada. eu tirei fotos! à noite consigo postar. então que tem a lampada e o fio pra lampada, é certeza. o meu é o Collection 2011.
RicardoGLS escreveu:Se for aquela lâmpada que fica abaixo do retrovisor, e que ilumina o console, o meu tem. E o meu é um elegance 2011.
Edcezar escreveu:Só vem nos elite e nos gtx.
Mas nada que não dê pra fazer
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes