Bom pessoal foi verificado todos estes Ítens acima relacionado.
Trocado a coifa :



Após uma limpeza



Não há vazamentos pelos retentores da caixa do Diferencial e nem pelo o` ring da porca de regulagem dos rolamentos .
O vazamento estava vindo da parte de trás da tampa de Válvulas.
Comprei a junta original e instalado até o presente momento sem vazamentos.
Infelismente eu nunca troquei a tampa de Válvulas pelo alto custo , então em alguns pontos foi necessário colocar cola para ajudar na vedação, quem sabe eu em futuro consiga e tenha coragem de pagar R$1000,00 em uma nova , rsrsrzr .




Também foi trocado e feito uma limpeza na CX. do Diferencial substituído o óleo da caixa por isa fluído , e colocado junta nova , confesso que o funcionamento da caixa ficou até + silenciosa.
Porém notícias ruins sempre chegam antes das boas!
Com a pequena lavagem que fiz na CX. Notei uma trinca no flange da CX. Do diferençal


Como eu já desconfiava de alguma coisa já estou acelerando uma depenada neste feriadão .
Chegaram hoje os retentores e o flange da caixa do diferencial.
Amanhã vou buscar os o`rings da tampa e o da porca, agora é aguardar o dia para fazer a manutenção no diferencial.



Bom não posso deixar de relatar que recentemente mandei reparar o motor de arranque , que eliminou de vez a lentidão nas partidas em ligar o motor.

[IMG]http://images.tapatalk-cdn.com/15/10/05/0ed887f3b5b4c440c839682d90ecb64a.jpg[/IIMG

Fora tudo isto recentemente troquei todos os Coxins do motor e câmbio :



Link :
https://youtu.be/QTT4W_VXp9ENão posso deixar de mencionar que diante das dificuldades que todos passamos no atual momento da economia , manter toda mecânica e elétrica em um carro com 18 anos de vida não tem sido uma tarefa fácil.
Abraço a todos !!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.